Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Caso: Nano Vapor + Creatina?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, muito já se postou aqui a respeito desse assunto, mas o meu caso é específico.

Vamos ao relato...

Malhei 9 meses consecutivos e tive ganhos muito bons. Sou mesomorfo e tenho extrema facilidade em ganhar massa magra. Tenho 1,75, 78kg, bf 12%, treino ABCx2.

Durante esses nove meses malhando, 8 deles foram sem suplementação alguma. Somente alimentação mesmo (ovo, leite, frango, etc). No nono mês, tomei creatina da universal. Resultado: ganhos muito bons, nunca vistos antes em tão pouco tempo e uma força anormal.

Logo após fechar 1 ciclo da creatina, precisei parar de malhar devido ao trabalho e compromissos extras. Passei 3 meses parado. Perdi pouquissimo braço (bíceps/tríceps), pouquíssimo ombro, porém peito e coxa diminuíram mais notavelmente. Também ganhei uma gordurinha localizada na região da barriga. Mesmo estando sem malhar, mantive uma alimentação regular e saudável na medida do possível e com alta ingestão protéica.

Agora a minha dúvida: voltei a malhar tem duas semanas. Ainda estou subindo os pesos kg a kg, treino a treino, para os músculos irem se adaptando. Comprei uma creatina da universal e um naNO Vapor Hardcore Muscletech 150 cápsulas.

1. É melhor malhar um pouco mais sem suplementação, até voltar aos pesos que levantava antes e só depois tomar os suplementos?

2. Tomo os suplementos de imediato mesmo estando com carga abaixo da que já lavantei antes de parar de malhar? Combino os dois suplementos?

É isso galera. Valeu!

Editado por j03ll

Postado

Volta a malhar sem suplementar por um tempo, depois pode tomar os dois sim, mas seria bom por um whey com malto/dextrose, pra ter mais ganhos!

Bons ganhos! abç

Postado

1. É melhor malhar um pouco mais sem suplementação, até voltar aos pesos que levantava antes e só depois tomar os suplementos?

2. Tomo os suplementos de imediato mesmo estando com carga abaixo da que já lavantei antes de parar de malhar? Combino os dois suplementos?

É isso galera. Valeu!

Sim, malha até voltar os pesos, isso deve dar umas 2-3 semanas, ai vc toma o suplemento depois...

e nao combina os 2 suplementos, o nano vapor ja tem creatina na formula, teu rim vai ficar sobrecarregado, toma um, da 1-2 meses e toma o outro depois...eu recomendaria tomar o nano vapor antes...

se voce quiser um exemplo, eu fui tomar o mdrol, fiquei na "secura" de tomar logo, pois tinha parado de malhar a 2 meses, tomei com 1 semana soh de ter voltado pra academia, os resultados nao foram tao bons e eu me arrependi mt, pq ainda tava recuperando os pesos e com dores musculares que me impediam de aumentar...se eu tivesse dado 2 semanas a mais teria ganhos muito maiores...

abraços, espero ter ajudado

Postado
  • Autor

Então daqui a 15 dias + -, quando estiver completando 1 mês do retorno, inicio somente o naNO Vapor. Como você bem disse, existe a "secura", ou ansiedade, de tomar logo os produtos. Mas pelo preço do naNO, não vale a pena arriscar, haja vista que recuperar os pesos não é tão árduo quanto aumentá-los. Crea vai ficar guardada, pelo visto.

Alguma outra sugestão?

Postado

Vou aproveitar esse topico pra tentar tirar uma duvida minha em relçao a nano vapor e creatina tambem. Eu estou terminando um pote de creatina, e no inicio de fevereiro eu estou querendo tomar nano vapor, minha duvida é: creatina é bom ciclar e nano vapor tem creatina, entao eu deveria esperar pra tomar o nano? Ou a quantidade de creatina que tem no nano é pequena e eu não preciso preocupar?

Postado

eu coloquei jack3d + creatina ..

Agora depois de 3 semanas, estou com muita dor :blink:

Fiz exames e não acusou NADA.

Estou preocupado, mas enfim, parei de tomar e estou me medicando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.