Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Mudar O Treino?


bobb07

Posts Recomendados

Galera já treino a mais de um ano, e em novembro mudei o treino para ABC 1 x, com séries 10x8x6, final de janeiro vai dar 3 meses de treino, tenho que mudar né? ou se eu mudar só os exercicios e manter a mesma divisão, vou continuar a ter os mesmos resultados?

Ou seria melhor mudar a divisão e depois voltar??

AGradeço a ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara essa resposta é fácil, vc muda quando achar que os resultados nao estão mais sendo satisfatórios uai, nao tem pq mexer no seu time se ele estiver ganhando né...

Abraços

Concordo em gênero, número e grau.

Sem mais para o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo o corpo humano é uma "maquina" perfeita, nós conseguimos nos adaptar ás situações mais adversas, com o treino é igual, vc muda qdo sentir que o corpo se adaptou, isso varia de pessoa pra pessoa, você pode mudar tanto o esquema quanto os exercícios ou até mesmo a carga...Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já treino a mais de um ano, e em novembro mudei o treino para ABC 1 x, com séries 10x8x6, final de janeiro vai dar 3 meses de treino, tenho que mudar né? ou se eu mudar só os exercicios e manter a mesma divisão, vou continuar a ter os mesmos resultados?

Ou seria melhor mudar a divisão e depois voltar??

AGradeço a ajuda de vcs!

Não se pode esperar por resultados diferentes quando não se muda o que se faz. Se você está satisfeito com seus resultados, continue... ('não se mexe em time que está ganhando') Se os resultados não são mais satisfatórios, é hora de mudar!... 1 mês, 2 meses, 3 meses, 1 ano... é vc quem diz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...