Postado 8/01/2011 às 04:58 01/8, 2011 Fala galera Treinei por uns 3 meses sem suplementação e agora estou à 2 meses parado, engordei bastante e estou querendo tomar um termogênico Tenho 1,68m, 83kg e 18 anos, estou fazendo reeducação alimentar Vou começar tomando termogenico durante 1 mês e depois vou suplementar Minha dúvida é a seguinte, meu único horário pra treinar é as 7:30 da manhã, eu acordo as 6:30, e a partir do segundo mês vou tomar albumina quando acordar e antes de dormir, e vou mandar whey+malto no pós-treino Á que horário eu posso mandar o termogenico ? Eu sei que é de 15m até 60m antes do treino, porém eu vou mandar albumina também quando acordar, devo mandar o termogênico e esperar meia hora e mandar albumina ? Devo tomar café da manhã depois da albumina ? Sou leigo no assunto Grato desde já Abraços
Postado 8/01/2011 às 15:34 01/8, 2011 Cara, qual termo é? Acho que sem saber o termo, tu pode tomar ele, dali a meia hora toma um whey e vai trinar. Ou toma o café, espera algum tempo(não sei quanto tempo tu pode esperar) toma o termo e dali uns 20min vai treinar. Acho melhor a primeira opçãp, até em função do teu horario