Postado 6/01/2011 às 18:25 01/6, 2011 Pessoal estou montando um Ciclo focando DEFINIÇÃO MÁXIMA. Sei que a DIETA é a CHAVE do SUCESSO. Desde Outubro que estou fazendo AERÓBICOS , e em DIETA. Comi um pouquinho fim de ANO , mais nada de mais. Estou com A Dieta Final Montada. Treino Estabelecido. Mais no Momento gostaria de ouvir opiniões sobre o Ciclo , o que da pra melhorar e talz. Vamos ao que interessa. 1-10 Enantato de Testosterona - 600MG [ Terça e Sexta ] 1-5 Primobolan - 400MG [ Seg e Quinta ] 6-10 Oxandrolona - 60mg [ A cada semana vou aumentar 10mg ] Na TPC to pensando em usar algum Oxyelite. [ Sem Contar as Drogas de Praxe ] Tipo estava em Dúvida em Enanantato x Propionato. Acham que dá pra melhorar ? Lembrando que o foco é RASGAR. 91 Kg [ Baixei 8kg ) 1,81 BF% deve estar em Torno de 13% a 14% De resto opinem , elogiem e massacrem sem dó.
Postado 6/01/2011 às 20:41 01/6, 2011 O tempo da primo está baixo, a não ser que vá fazer um front, mas ainda assim eu estenderia pra pelo menos 6 semanas, caso não vá fazer front, o ideal seria pelo menos 8 semanas. E informe o resto das medidas e tempo de treino. t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 7/01/2011 às 12:37 01/7, 2011 Autor O tempo da primo está baixo, a não ser que vá fazer um front, mas ainda assim eu estenderia pra pelo menos 6 semanas, caso não vá fazer front, o ideal seria pelo menos 8 semanas. E informe o resto das medidas e tempo de treino. t+ Opa Brother valew ae pela ajuda. Então , Não irei fazer FRONT não brother. Entendi no começo eu estava na dúvida de ir de 6 semanas , mais como voce citou o FRONT , agora sim captei a mensagem de o porque das 8 semanas. - As medidas vou fazer uma avaliação fisica para ter tudo certinho ai posto aqui. - Tempo de Treino , estou indo para o 5°Ano de Treino , Desses 5 eu tiro 1 ano e Meio , pois eu até treinava "bem" , mais era uma dieta de PORCO. Então considero 3 anos de treino sério e disciplina , cada ano melhorando um pouco. Só tenho 1 Ciclo , que foi Dura x Oxan , excelentes resultados , ja faz mais de 1 ano que ciclei. Vou mandar uns suplementos de praxe também no Ciclo e TPC. Por isso estou preparando com antecedencia.
Postado 7/01/2011 às 16:08 01/7, 2011 Pelo tempo que você ira utilizar a testosterona, e bem mais preferível o Enantato , você precisar apenas se aplicar 2 vezes por semana e a ação dele e mais prolongada, em quesito de resultado os dois são semelhantes.(Quase) Enfim enantato Editado 7/01/2011 às 16:33 01/7, 2011 por Osmoze (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2011 às 17:04 01/7, 2011 Autor Pelo tempo que você ira utilizar a testosterona, e bem mais preferível o Enantato , você precisar apenas se aplicar 2 vezes por semana e a ação dele e mais prolongada, em quesito de resultado os dois são semelhantes.(Quase) Enfim enantato E Brother ja pesquisei muito sobre ambos as drogas , a Enantato é a que mais se encaixa com meu objetivo e com o tempo de duração. Muito Obrigado por opinar
Crie uma conta ou entre para comentar