Postado 6/01/2011 às 16:38 01/6, 2011 Depois deste tópico estava procurando alguns equipamentos legais para se ter em casa e "googliei" muito. rsrs Então percebi que não havia uma parte no fórum para compra e venda de equipamentos. Acho que seria uma área interessante de se ter, claro nunca seria movimentada como a Venda e Compra de Suplementos, mas acho que seria uma boa para quem procura equipamentos novos ou usados.
Postado 6/01/2011 às 16:43 01/6, 2011 A idéia não é ruim, mas seria brabo mandar isso pelos correios né. Via transportadora fica meio puxado tb.
Postado 6/01/2011 às 16:54 01/6, 2011 Como o carlinho falou, em vista de serem equipamentos pesados, naum da pra manda pelos correios né ficaria meio enrolado esse transporte..
Postado 6/01/2011 às 17:53 01/6, 2011 Só se o cara morasse na msm cidade, daí ficaria de boa, mas de resto é bem complicado...
Postado 6/01/2011 às 18:49 01/6, 2011 Autor Eu já vi um anúncio "googleando" por aí que o frete na compra do equipamento era grátis. Agora como isto seria feito já não sei, afinal como seria grátis o frete de um produto no peso total de 90 quilos? No mais concordo que a questão de frente é complicada, no meu ver caso um subfórum assim fosse criado para facilitar a vida dos interessados os anunciantes poderiam colocar junto ao título do tópico a sigla do estado (SP, RJ, MG) e explicar com mais detalhes no tópico. Eu por exemplo, estou tendo uma certa dificuldade usando o Google em achar lojas com equipamentos de musculação aqui no DF. E acho que estou usando os termos certos "venda equipamentos musculação DF".
Postado 6/01/2011 às 19:19 01/6, 2011 Aqui em casa tem uma miniacademia da pra fazer uns exercicios de leve aqui, nao foi tao caro Comprei na Submarino, mas na americanas tb tem , entre outras lojas , fica a seu criterio e dependendo do preço da estação que vc comprar o frete é gratis mesmo
Postado 6/01/2011 às 19:51 01/6, 2011 Participo do Clube do Palio, la tem a área de classificados.Tem gente que manda rodas com pneus e tudo para outro estado, porém só da via transportadora, além de caro a pessoa tem que ter conhecimento.
Crie uma conta ou entre para comentar