Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentação Pré/pós

Posts Recomendados

Postado

Então, olá a todos, sou novo, não só no fórum quanto nos treinos, faz cerca de 2 meses que treino, mas como quase todos que ja li historias, perdi um poco de tempo antes de me informar.

Seguinte, eu treino pelas 17hrs e antes disso não sei o que comer, como umas 2 bananas as vezes, tomo um leite (desnatado - 250~300ml), ultimamente tenho comido morangos, fora isso não sei o q comer, pensei em comer pão e coisas assim, mas sei que tem o índice glicemico alto, por isso eu tava evitando e deixando coisas assim pra depois do treino, então aí vem o que como após o treino:

1 colher de aveia

1 colher de granola

1 colher de linhaça

1 colher de flakes

1 banana

1 colher nescau

1 ovo

Acho que é isto, AUHEUAE.

Então queria pedir pro pessoal avaliar aí e me dar umas dicas no que posso tirar/add.

Se tem algo que está indo a toa, ou faltando.

PS: To sem dinheiro pra suplementar xD

Postado

Isso pra mim ta parecendo café da manhã de criança.

Tome um shake de whey protein + dextrose.

Pesquise no fórum de NUTRIÇÃO que você vai saber montar uma dieta muito boa.

Abraço e boa pesquisa.

Postado
  • Autor

@Gusmão420 Albumina eu acho que vou comprar, é algo dentro do orçamento.. haha

@rafaelcs acho q de carbo ta legal, nao? tenho malto aqui ainda pra add depois q começar a tomar meu ciclo de creatina, acho q falta só proteina, dae eu ia de albumina em vez de dextrose, compensa mais nao? Mas o whey ta fora de visão pelo custo, AUHHAUA mas sei que seria mt boa pedida =/

Postado

@Gusmão420 Albumina eu acho que vou comprar, é algo dentro do orçamento.. haha

@rafaelcs acho q de carbo ta legal, nao? tenho malto aqui ainda pra add depois q começar a tomar meu ciclo de creatina, acho q falta só proteina, dae eu ia de albumina em vez de dextrose, compensa mais nao? Mas o whey ta fora de visão pelo custo, AUHHAUA mas sei que seria mt boa pedida =/

Na real tu devia te preocupar mais com uma dieta do que apenas com o PÓS-TREINO.

Na questão do whey protein, tu encontra alguns por até 30 reais (Não são muito bons, mas já é alguma coisa)

Dá uma pesquisada tanto em dietas do pessoal quanto em preços de wheys baratos, com certeza você vai conseguir conciliar os dois e atingir os teus objetivos.

Postado
  • Autor

@rafaelcs Ví num anúncio aqui, da "growth supplements" é bom? AUHEAUE

Ruim é q nao tenho horário pra nada, ando acordando meio dia, as vezes mt mais tarde, fica ruim montar algo AUHEAUE

Postado

Ruim é q nao tenho horário pra nada, ando acordando meio dia, as vezes mt mais tarde, fica ruim montar algo AUHEAUE

Isso é falta de pesquisa hein, mas já te respondo aqui. 90% dos usuários usam este suplemento da Growth, eu nunca usei, mas o pessoal elogia MUITO. O vendedor também é 100% atencioso (O fernadows).

Em questão do horário, ou tu está disposto a crescer, ter disciplina e força de vontade ou simplismente dormir até meio dia, treinar o básico sem dieta e achar que vai ter resultados significativos. A escolha é tua, aqui tu tá num fórum aonde todos apoiam todos na disciplina, o negócio é te puxar e alcançar objetivos meu velho!

Abraço

Postado

Quer crescer mas n quer pagar o preço... Cara é igual pessoal falou, faz uma suplementação BASICA (Whey + Dextrose/Malto + Creatina + Albumina), pesquise na area de nutrição e monte uma dieta para ganho de massa magra, e foque no treino, suplemento não é miladre, como eu disse em outro post por ai, a suplementação tem que vir pra somar com a dieta, então po parcero, durma no horario certo, acorde no horario certo, coma certo e nos horarios certos e treine certo que teus ganhos vão ser notáveis.

obs: Pesquisa que conhecimento é tudo, pra n chegar lá na frente e ver q ta fazendo tudo errado.

Abraço e bons treinos!

Postado

É bom sim. Se vc pode pegar albumina (que fica em torno 40 reais o kg), da pra pegar o whey concentrado.

Então não reclame dos resultados (ou dos não-resultados).

Abraço

Vou fechar o topico por que acredito que vc tenha entendido o recado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.