Postado 5/01/2011 às 00:35 01/5, 2011 Idade:15 Tempo de treino: 3 meses BF:15% Altura:1,73 Peso:72 kg Objetivo: HIPERTROFIA Treino: ABC x2 Séries:3 Repetições:10 A: Costas, Bíceps + Antebraço. B: Peitoral e Tríceps. C : Coxa + Panturrilha, Ombro + Trapézio. Abdômens Segunda, Quarta e Sexta: Superior e Oblíquo Terça, Quinta e Sábado: Inferior Treino A : Costas Pulley Costas Pulley Frontal (Supinado) Remada T Remada Sentado(Drop Set) Bíceps Rosca Direta Rosca Alternada Sentado Rosca Scott(Pirâmide) Antebraço Rosca Punho Treino B : Peito Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Voador Tríceps Supino Pegada Fechada Tríceps Francês Tríceps Pulley - Tríceps Pulley Pegada Inversa (Conjugado) Treino C : Coxa Agachamento Hack Leg Press 45º Cadeira Extensora(Conjugado) Flexora em pé Panturrilha Panturrilha no Hack Panturrilha no Smith Ombro Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento com Halter Trapézio Remada Alta-Encolhimento(Conjugado) Encolhimento Lee Haney O que devo mudar no meu treino ? Editado 5/01/2011 às 01:04 01/5, 2011 por murilosk8
Postado 5/01/2011 às 01:04 01/5, 2011 Autor vlw ... Alguem ai pode falar mais algo ? Dar dicas , e tal ...
Postado 5/01/2011 às 01:13 01/5, 2011 Em Ombro eu faria Desenvolvimento como primeiro exercicio e adicionaria voador inverso/crucifixo inverso pra pegar posterior do ombro, de resto ta OK!
Postado 5/01/2011 às 01:20 01/5, 2011 Autor Crucifixo Inverso é esse daqui né ? Clique Aqui Mais ai vai ficar 4 exercicios para ombro ? Não vai ficar muito execivo não ? Ai eu poderia tirar 1 exercicio pra trapézio entao né ?? Eu poderia deixar Remada alta e Encolhimento ( Conjugado ) só né ?
Postado 5/01/2011 às 01:20 01/5, 2011 Autor Crucifixo Inverso é esse daqui né ? Clique Aqui Mais esse pega Costa tambem, Quarta eu malho ombro , e quinta eu malho costa :S Mais ai vai ficar 4 exercicios para ombro ? Não vai ficar muito execivo não ? Ai eu poderia tirar 1 exercicio pra trapézio entao né ?? Eu poderia deixar Remada alta e Encolhimento ( Conjugado ) só né ? Editado 5/01/2011 às 01:22 01/5, 2011 por murilosk8
Postado 5/01/2011 às 01:21 01/5, 2011 Brother vc postou o mesmo tópico duas vezes e o mesmo post tb, quando for assim só edita pra evitar poluição. Em relação ao treino pra mim também está tudo certo bem estruturado e bem dividido. Abraços Editado 5/01/2011 às 01:23 01/5, 2011 por Kowalsky
Postado 5/01/2011 às 01:27 01/5, 2011 Mano eu acho que o volume ta bom, 6 exercicios, se vc manter a intensidade fica de boa, eu me adaptei muito bem fazendo 4 exercicios pra ombro, faz um teste ai, mas n precisa tirar n, lembra q a remada Alta faz com pegada fechada, qlr coisa faça um bi-set de elev.lateral + elev.frontal, dai fica a teu criterio, eu faço normal 4 exc pra ombro e 2 pra trap, meu treino fica em 50min tirando abd. Abraço e bons treinos!
Postado 5/01/2011 às 01:29 01/5, 2011 Idade:15 Tempo de treino: 3 meses BF:15% Altura:1,73 Peso:72 kg Objetivo: HIPERTROFIA Treino: ABC x2 Séries:3 Repetições:10 A: Costas, Bíceps + Antebraço. B: Peitoral e Tríceps. C : Coxa + Panturrilha, Ombro + Trapézio. Abdômens trabalhe os abdominais no max 2x por semana Segunda : Superior, obliquo e inferior Quinta : Super, obliquo e inferior Segunda, Quarta e Sexta: Superior e Oblíquo Terça, Quinta e Sábado: Inferior Treino A : Costas Pulley Costas Pulley Frontal (Supinado) Remada T Barra fixa maos aproximadas (largura dos ombros) supinada Remada Sentado(Drop Set)Remada Unilateral Levantamento Terra Bíceps Rosca Direta Rosca Alternada Sentado Rosca Scott(Pirâmide) Antebraço Rosca Punho Treino B : Peito Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Voador Tríceps Supino Pegada Fechada Tríceps Francês Tríceps Pulley - Tríceps Pulley Pegada Inversa (Conjugado) Paralelas Treino C : Coxa Agachamento Hack Leg Press 45º Cadeira Extensora(Conjugado) Flexora em pé Flexora sentado Panturrilha Panturrilha no Hack Panturrilha no Smith Ombro Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento com Halter Trapézio Remada Alta-Encolhimento(Conjugado) Encolhimento Lee Haney O que devo mudar no meu treino ? https://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs
Crie uma conta ou entre para comentar