Postado 5/01/2011 às 00:35 01/5, 2011 Idade:15 Tempo de treino: 3 meses BF:15% Altura:1,73 Peso:72 kg Objetivo: HIPERTROFIA Treino: ABC x2 Séries:3 Repetições:10 A: Costas, Bíceps + Antebraço. B: Peitoral e Tríceps. C : Coxa + Panturrilha, Ombro + Trapézio. Treino A : Costas Pulley Costas Pulley Frontal (Supinado) Remada T Remada Sentado(Drop Set) Bíceps Rosca Direta Rosca Alternada Sentado Rosca Scott(Pirâmide) Antebraço Rosca Punho Treino B : Peito Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Voador Tríceps Supino Pegada Fechada Tríceps Francês Tríceps Pulley - Tríceps Pulley Pegada Inversa (Conjugado) Treino C : Coxa Agachamento Hack Leg Press 45º Cadeira Extensora Flexora em pé Panturrilha Panturrilha no Hack Panturrilha no Smith Ombro Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento com Halter Trapézio Remada Alta-Encolhimento(Conjugado) Encolhimento Lee Haney O que devo mudar no meu treino ?
Postado 5/01/2011 às 12:14 01/5, 2011 Eu acho que esta legal! Vai fundo! Só cuidado para não passar de 1h de treino.....dependendo da quantidade de exercicios do dia. Abraço!
Postado 5/01/2011 às 12:36 01/5, 2011 Vc criou o msm topico já cara perguntando sobre teu treino, quando for assim, edita os exercicios no teu primeiro topico, n precisa criar outra, se o adm ver acho q ele vai fechar, pois vc tem 2 topicos com o msm treino... Abraços!
Postado 5/01/2011 às 12:40 01/5, 2011 Olha até que ta bom, eu sou fã de levantamento terra mas na sua divisão de treino é inviavel fazer o terra, acho que o treino C esta muito volumoso, podia colocar panturrilha outro dia ou colocar ombro no dia de peito e triceps que seria o mais certo, dai encaixava trapezio no treino de costas e mantinha panturrilha. Os exercicios são todos muito bons! boa sorte ai
Postado 5/01/2011 às 14:31 01/5, 2011 eu achei legal a unica coisa que eu mudaria seria no treino de triceps ao invez de frances colocaria o testa mais o treino ta um basico legal vai fundo!!
Crie uma conta ou entre para comentar