Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vou 'começar' Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Primeiramente gostaria de dizer que o fórum é sensacional e me ajudou muito com meus treinamentos. Já leio a um bom tempo, mas só agora achei importante me registrar para postar.

Tenho 18 anos e já treino a mais de 1 ano, meus ganhos foram muito bons desde que comecei. Calculo isso principalmente pelos biceps que tinham 28cm quando comecei e hoje tem quase 36cm (o esquerdo 1cm a menos). Logo que comecei com os treinamentos, por toda aquela empolgação natural, acabei comprando um pote de Hipercalórico e outro de Whey, nem me recordo de que marca era, mas não tinha nenhum tipo de 'formação' para suplementar e hoje acho que joguei dinheiro fora.

Acabei ficando quase 1 ano desempregado o que me impediu de voltar a comprar suplementos, porem eu li muito durante esse período e agora que voltei a trabalhar vou comprar alguns suplementos e voltar a desenvolver e treinar de verdade, já que to a um bom tempo só 'mantendo'.

Infelizmente não tenho o dinheiro que gostaria de ter para investir nas marcas mais indicadas. Por essa razão optei pelos seguintes produtos:

- Albumina Salto - Vou tomar antes de dormir e logo que acordar. 25 reais

- Maltodextrina Refil Atlhetica - Pós treino, junto com Whey e Creatina. 10 reais

O problema começa aqui. Não consigo encontrar creatinas famosas pra vender, mesmo morando na Zona Sul de SP, só consegui encontrar uma tal de Wall Xtreme, o vendedor obviamente falou que é boa, mas tenho minhas duvidas.

Depois desse longo texto, as perguntas são simples,

Creatina Wall Xtreme - 90 reais.

Only Whey Protein 900g - 50 reais

Vale a pena investir nesses dois últimos produtos? Lembrando que eu NÃO consigo encontrar outra creatina, e olha que tenho pesquisado bastante.

Visitem - www.futsbol.com.br

Postado
  • Autor
Não adianta comprar creatina de baixa qualidade, nem se for a última opção. Pois você não vai sentir os resultados esperados, só vai gastar dinheiro.

Opa, obrigado pela resposta.

Além disso, o valor que ele ta pedindo tambem está altissimo. O pior é que em toda a região em que moro, só existe essa loja de suplementos ¬¬. Agora não sei o que faço, quero muito tomar creatina e não sei onde procurar mais.

E no caso do Whey, esse eu encontrei em uma loja em frete a facul. Eu dei uma olhada na tabela de nutrientes e me interessei. Já ouviu falar?

Postado
  • Autor

SnoOx, é esse mesmo.

Encontrei por 50 reais, acho que vou comprar. Ja comprei a Albumina e o Malto.

Agora só falta a creatina...hoje vou ver se do um peão pra achar.

***Edit

Eu sei que tem um tópico sobre sites e etc, mas aproveitando o tópico... Depois de uma semana o pessoal do "Corpo em dia" respondeu. Os preços estão bons. É confiavel efetuar a compra?

Postado
SnoOx, é esse mesmo.

Encontrei por 50 reais, acho que vou comprar. Ja comprei a Albumina e o Malto.

Agora só falta a creatina...hoje vou ver se do um peão pra achar.

***Edit

Eu sei que tem um tópico sobre sites e etc, mas aproveitando o tópico... Depois de uma semana o pessoal do "Corpo em dia" respondeu. Os preços estão bons. É confiavel efetuar a compra?

Amigos meus ja compraram na corpo em dia e receberam o produto ;)

eu ate agora so comprei na corpo perfeito , mas pode confiar sim.

Enquanto ao whey da neo nutri a tabela nutricional é bem interessante mesmo

mas sinceramente eu nao arriscaria, mas se essa é tua unica opçao experimenta e depois posta aqui os resultados pra gente

Abraço e bons treinos

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Creatina só compre se for Universal ou Prolab, o restante é perca de dinheiro. Whey também, se não comprar um whey de qualidade de nada adianta. Wheys nacionais, minha indicação é 100% Pure Whey Probiótica e Ultra IPC Whey da Nutrilatina.

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.