Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona+Durateston


Posts Recomendados

Idade: 24 anos

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 80kg

Altura: 171 cm

BF: 17%

Objetivo do ciclo: perda de gordura corporal, principalmente na regiao do abdomen

Ciclo:

1-6 500mg Durateston (dsdn)

1-6 60mg Oxandrolona (tsd)

Suplementação:

-Albumina + Whey Protein + Maltodextrin + Oxyelite (este começando uma sem. antes de iniciar o ciclo, uso por 30 dias)

-Centrum + chromo + vitamina c

Alimentação:

Dieta - Low Carbo

Treino 5x/sem:

ABCDE + 45 min aerobico todo dia + abdominal 3x/sem (noite)

Natação 2x/sem (manha)

Tpc:

20mg de Tamox

Inicio do ciclo em 12/01/2011

Dúvidas:

Após termino do Oxyelite, posso tomar Hydroxycut?

Na tpc é necessario usar tribullus?

Alguem tem alguma sugestão sobre o ciclo para otimizar a perda de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brod, acho que como vai usar a durateston, deveria fazer uma TPC serms completa..(clomid, tamox).

como sugestão, eu faria:

1-8 - durateston

6-11 - oxandrolona

o bom desse teu ciclo é que dá pra usar só drogas de farmácia, sem nada under.

tribulus não acho tããão necessário assim...(pra mim deu pouco efeito e só tive algum benefício usando de 2,5 a 3 gramas/dia.

vou acompanhar!

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou pesqeuisar sobre o TPC Serms, mas Clomid, não tem uns efeitos colaterais meio ruins...

E quanto ao ciclo 10 semanas é muito longo, sera que assim do jeito que esta não ta bom?

brod, acho que como vai usar a durateston, deveria fazer uma TPC serms completa..(clomid, tamox).

como sugestão, eu faria:

1-8 - durateston

5-10 - oxandrolona

o bom desse teu ciclo é que dá pra usar só drogas de farmácia, sem nada under.

tribulus não acho tããão necessário assim...(pra mim deu pouco efeito e só tive algum benefício usando de 2,5 a 3 gramas/dia.

vou acompanhar!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns reclamam de visão turva e alguma depressão com o clomid...mas não é regra; eu pelo menos não sinto nenhum colateral com ele.

pesquise melhor sobre a SERMS aqui no fórum mesmo, que há muito material disponível.

a durateston é recomendável usar-se por 8 semanas, somente duas aplicações por semana e não dsdn...dá uma pesquisada também...

uma vez que a meia vida dela é de 21 dias após a última picada, em teoria, vc ainda teria testosterona endógena no teu organismo por mais 3 semanas após última aplicação e só iria iniciar a TPC após esses 21 dias.

por isso, o melhor seria iniciar a oxan na sexta semana (pra dar uma secada e eliminar alguma retenção causada pela dura), levando ela até a décima-primeira semana, e após o último comprimido tomado, iniciar a TPC no dia seguinte, coincidindo com a meia vida da dura.

mas...devem haver opiniões diferentes aqui mesmo no fórum...(isso é muito bom, pois enriquece conhecimento)...aguarde mais comentários brother.

ps- editei a semana da oxan lá no primeiro post.

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o ultimo ciclo que fiz, usei dura+stanolozol por 10 semanas, tipo piramide, tomava duas vezes por semana as duas, ganhei massa, gostei do ciclo, deu uma boa diferença em mim,

Eu vi tb o MV de 21 dias da dura, to pesquisando aqui isso tb...

Vamos ver mais comentarios...mas gostei dos seus, muito obrigado por me ajudar...

E quanto ao Oxyelite ja usou? sabe algo sobre ele?

Abs

alguns reclamam de visão turva e alguma depressão com o clomid...mas não é regra; eu pelo menos não sinto nenhum colateral com ele.

pesquise melhor sobre a SERMS aqui no fórum mesmo, que há muito material disponível.

a durateston é recomendável usar-se por 8 semanas, somente duas aplicações por semana e não dsdn...dá uma pesquisada também...

uma vez que a meia vida dela é de 21 dias após a última picada, em teoria, vc ainda teria testosterona endógena no teu organismo por mais 3 semanas após última aplicação e só iria iniciar a TPC após esses 21 dias.

por isso, o melhor seria iniciar a oxan na sexta semana (pra dar uma secada e eliminar alguma retenção causada pela dura), levando ela até a décima-primeira semana, e após o último comprimido tomado, iniciar a TPC no dia seguinte, coincidindo com a meia vida da dura.

mas...devem haver opiniões diferentes aqui mesmo no fórum...(isso é muito bom, pois enriquece conhecimento)...aguarde mais comentários brother.

ps- editei a semana da oxan lá no primeiro post.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza man!

pow, sobre o oxyelite nunca usei...não sei o que te falar sobre ele.

e as drogas já estão contigo? vai iniciar dia 12/01 né? é tudo de farmacia, tipo durateston da organon e oxan manipulada? ou são under (GC, Landerlan, etc)?

firme aí...no que eu puder te ajudar, tranquilo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man, obrigado pelas dicas ai...

A dura é de farmacia, agora a Oxan to esperando chegar é da GC...se nao me engano...rs

E dia 12 começo firme e forte....

Me diz uma coisa...vc disse q dura pra mandar 2/sem , quantas ampolas?

beleza man!

pow, sobre o oxyelite nunca usei...não sei o que te falar sobre ele.

e as drogas já estão contigo? vai iniciar dia 12/01 né? é tudo de farmacia, tipo durateston da organon e oxan manipulada? ou são under (GC, Landerlan, etc)?

firme aí...no que eu puder te ajudar, tranquilo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man..

Entao mas você fez ciclo só com oxandrolona? nunca usei oxan, e depois de 2 semnas vc viu o efeito, teve algum colateral?

Eu ja começaria tomando 90mg/dia de oxan, fiz o ciclo com 60mg nas duas primeiras semanas e não senti diferença nenhuma quando aumentei para 90 tive ganhos notaives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...