Postado 3/01/2011 às 14:13 01/3, 2011 Tempo de treino : 2 anos,entre idas e vindas Idade : 16 anos Altura : 1,75 Bf : 17% Objetivo : Cutting Bom,sei que treino não tem muito que avaliar,é muito pessoal,tem pessoas q sentem mais com 1 mas com outro,mas tenho algumas duvidas em relação a series/repetições e sobre formações do treino.Tava em duvida entre um treino mais volumoso porém AB,um ABC com 2 dias fazendo apenas aerobicos,ou ABC2X com aerobicos após. O treino pra peito seria o mesmo pra todos,creio que são os bons e velhos Peito // Supino Reto;Declinado;Inclinado;Pullover;Crucifixo-----ambos com halteres Costas // Puxada aberta/fexada/pulldown/remada aberta e fechada Biceps // Rosca Alternada com rotação,Rosca direta na barra reta,rosca concentrada Triceps // Triceps pulley,corda,testa;banco Ombro;trapezio // elevação frontal,lateral,desenvolvimento,encolhimento Pernas // Leg press 45,agachamento,extensora,flexora,panturrilha sentada,adução 3x por semana treino de abd--3 series com 20 reps cada AEJ-3x na semana pensando em fazer 4x10 mas estou pensando mesmo é nesse ABC2X com aerobicos após,e a proposito,aej pode fazer mais d 3x na semana?ou é melhor aumentar o tempo do aej e ficar fazendo 3x na semana quem puder me ajudar,agradeço desde ja Editado 5/01/2011 às 00:54 01/5, 2011 por Limaa (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2011 às 14:30 01/3, 2011 o treino ta bem volumoso procura aki no forum tecnicas pra usa no treino como drop-set e tals AEJ vc aumenta o tempo mas faz 3 vzs na semana
Postado 5/01/2011 às 00:55 01/5, 2011 Autor ah,fmz entao brother,vo ver c essa proxima semana eu aumento o tempo do meu aej e sobre o drop set,eu faço o uso sim,porém eskeci de mencionar,mal
Postado 5/01/2011 às 01:41 01/5, 2011 Tempo de treino : 2 anos,entre idas e vindas Idade : 16 anos Altura : 1,75 Bf : 17% Objetivo : Cutting Bom,sei que treino não tem muito que avaliar,é muito pessoal,tem pessoas q sentem mais com 1 mas com outro,mas tenho algumas duvidas em relação a series/repetições e sobre formações do treino.Tava em duvida entre um treino mais volumoso porém AB,um ABC com 2 dias fazendo apenas aerobicos,ou ABC2X com aerobicos após. O treino pra peito seria o mesmo pra todos,creio que são os bons e velhos Peito // Supino Reto;Declinado;Inclinado;Pullover;Crucifixo-----ambos com halteres Costas // Puxada aberta/fexada/pulldown/remada aberta e fechada/Levantamento Terra Biceps // Rosca Alternada com rotação,Rosca direta na barra reta,rosca concentrada Triceps // Triceps pulley,cordasupino fechado,testa;banco Ombro;trapezio // elevação frontal,lateral,desenvolvimento,encolhimento Pernas // Leg press 45,agachamento,extensora,flexora,panturrilha sentada+ em pe,adução Nao se esqueça do antebraço : Rosca punho 32x por semana treino de abd--3 series com 20 reps cada AEJ-3x na semana pensando em fazer 4x10 mas estou pensando mesmo é nesse ABC2X com aerobicos após,e a proposito,aej pode fazer mais d 3x na semana?ou é melhor aumentar o tempo do aej e ficar fazendo 3x na semana quem puder me ajudar,agradeço desde ja Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 5/01/2011 às 13:28 01/5, 2011 Autor vlw hipertrofia,sei que é muito pessoal isso e tal,mas queria saber qual divisao era melhor ABCD,ABC2X ou ABC com 2 dias fazendo aerobicos
Crie uma conta ou entre para comentar