Postado 15/09/2008 às 22:07 09/15, 2008 boa tarde! gostaria de saber se existe a possibilidade de juntar estes 2...li alguma coisa de tomar whey protein +bcca + albumina+ creatina + malto....estou uns 2 kg acima do peso, e não posso tomar nada que engorde, alguem tem alguma dica abraços
Postado 15/09/2008 às 22:16 09/15, 2008 boa tarde! gostaria de saber se existe a possibilidade de juntar estes 2...li alguma coisa de tomar whey protein +bcca + albumina+ creatina + malto....estou uns 2 kg acima do peso, e não posso tomar nada que engorde, alguem tem alguma dica abraços Não ou voce define ou voce ganha massa e ja que voce ta 2 kg acima do peso a melhor opção seria definir embora 2kg nao seja uma massa mesmo mas acho que tu ja pode trabalhar em cima disso e ir consciliando a definiçao junto de uma boa alimentação Invista um pouco nos aerobios e na suplementaçao no seu caso eu ficaria so com whey ; dextrose e albumina Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 15/09/2008 às 22:35 09/15, 2008 Não ou voce define ou voce ganha massa e ja que voce ta 2 kg acima do peso a melhor opção seria definir embora 2kg nao seja uma massa mesmo mas acho que tu ja pode trabalhar em cima disso e ir consciliando a definiçao junto de uma boa alimentação Invista um pouco nos aerobios e na suplementaçao no seu caso eu ficaria so com whey ; dextrose e albumina Abraço TIRA A CREATINA ELA RETÉM MUITA ÁGUA TE DEIXANDO MAIS INCHADO,DEIXA PRA TOMAR QUANDO FOR TREINAR PRA HIPERTROFIA E SE PUDER ISA UMA CEE QUE NÃO DEIXA APARÊNCIA DE "INCHADO".
Postado 16/09/2008 às 00:53 09/16, 2008 Autor agradeço as resposta.....uma ultima pergunta em que horarios ingerir estes , antes ou depois do treino, já que treino de manhã , whey ; dextrose e albumina valeus
Postado 16/09/2008 às 02:50 09/16, 2008 da uma olhada' https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386 Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar