Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação/ajuda] Dieta Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, desejo a todos um grande 2011 e que todos concretizem seus objectivos!

Estou precisando de ajuda a montar a minha dieta para começar este ano, agora que ja tenho cerca de 3 meses de academia, ja gostava de começar a dedicar + á dieta com alguns suplementos a mais e melhor divididas as refeiçoes. Vou postar a dieta, e depois colocar algumas questões.

Altura: 183 cm

Peso: 59 kg

BF: 5,6%

Objetivo da dieta: hipertrofia muscular

Biótipo:Ectomorfo

A Minha TMB está em volta de 2700kcal, e por isso estou procurando ter algo em torno de 3000-3200kcal diárias para ganhar massa muscular.

dietas.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A dieta neste momento ainda não chega as 2600kcal, e eu estou com grandes dúvidas aqui e vou postá-las.

Ainda me faltam cerca de 500kcal, o que fazer?

1- Estou com apenas 40g ~ de gordura na dieta, onde e que eu deveria de adicioná-as? Eu janto as 20:30h, e vou-me deitar ás 22.30h +/-, seria conveniente fazer uma ceia aqui só com gordura? Tipo 1 colher ou 2 de azeite e umas nozes. Mas o problema é que eu acabo de comer lá para as 21:30, e depois so tem 1 hora de intervalo, isso vai perturbar o pos solido?

2- Os carbos estão em 5,6g/kg de peso, e eu sou ectomorfo, isto será suficiente? Eu acho que estou com muito carbo no desjejum, e com pouco no pós treino, o que eu deveria de trocar? Tirar no desjejum e por no pos treino? Quanto?

3-A proteina ta em 3g/kg , será muito? Para tirar tiro onde? no almoço?

4- Eu fico de manha cerca de 4hrs sem comer, as restantes calorias que me faltam, deveria eu de as meter num shake no intervalo das 10h? (passado 1:30h depois do cafe da manha). O que eu deveria de meter nesse shake?

5-O meu pre-treino ta meio estranho, deveria de mudar algo nele?

6- Eu estou tomando 2 doses de omega3 por dia, tribulus, multivitaminico, mas ainda tenho CLA e Carnitina que meu irmao usava quando estava em cutting. Eu estando em off isso serve-me de alguma coisa? deveria de usar nem que seja o CLA? se eu usa-se em que isso me atrapalharia?

7- Alem disto tenho tb BCAAs, sendo que as doses diarias dão 8g, deveria eu usar esse suplemento já?(3 meses de academia)

8-Nos dias off(3) quanto carbo devo cortar, ou seja, quanto carbo devo de comer nesse dia?

Galera obrigado por qualquer ajuda, bons treinos.

Abraço

Editado por heatrow

Postado

1- Estou com apenas 40g ~ de gordura na dieta, onde e que eu deveria de adicioná-as? Eu janto as 20:30h, e vou-me deitar ás 22.30h +/-, seria conveniente fazer uma ceia aqui só com gordura? Tipo 1 colher ou 2 de azeite e umas nozes. Mas o problema é que eu acabo de comer lá para as 21:30, e depois so tem 1 hora de intervalo, isso vai perturbar o pos solido?

Faz uma ref a mais, lá pelas 22h com prot e gord.

2- Os carbos estão em 5,6g/kg de peso, e eu sou ectomorfo, isto será suficiente? Eu acho que estou com muito carbo no desjejum, e com pouco no pós treino, o que eu deveria de trocar? Tirar no desjejum e por no pos treino? Quanto?

Não deixa como tá o desjejum e use mais malto no pós, tipo 60g.

3-A proteina ta em 3g/kg , será muito? Para tirar tiro onde? no almoço?

Os valores do frango estão errado, 250g de frango tem cerca de 70g de port, confira isso.

4- Eu fico de manha cerca de 4hrs sem comer, as restantes calorias que me faltam, deveria eu de as meter num shake no intervalo das 10h? (passado 1:30h depois do cafe da manha). O que eu deveria de meter nesse shake?

Pode fazer um shake de albumina/alguma prot com aveia 2h após a primeira ref.

5-O meu pre-treino ta meio estranho, deveria de mudar algo nele?

Não usaria sardinha e usaria apenas pão, não iogurte.

6- Eu estou tomando 2 doses de omega3 por dia, tribulus, multivitaminico, mas ainda tenho CLA e Carnitina que meu irmao usava quando estava em cutting. Eu estando em off isso serve-me de alguma coisa? deveria de usar nem que seja o CLA? se eu usa-se em que isso me atrapalharia?

Não, apenas para cutting.

7- Alem disto tenho tb BCAAs, sendo que as doses diarias dão 8g, deveria eu usar esse suplemento já?(3 meses de academia)

Se for 8g por dia pode ser.

8-Nos dias off(3) quanto carbo devo cortar, ou seja, quanto carbo devo de comer nesse dia?

Siga a dieta normalmente, apenas sem o shake pós treino.

Galera obrigado por qualquer ajuda, bons treinos.

Abraço

Omega 3 teria de ver a quantidade de EFA.

TT o ideal seria 2-3g por dia.

Faça a ref com gord a noite!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.