Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Creatina E Pack Cycle

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha feliz ano novo a todos primeiramente hehehe..

1-vamos direto ao assunto,comprei um creatina da universal importada(200 g por R$60),e a primeira vez q tomo creatina ja tomei varios outros tipos de Sup. mas a crea e a primeira vez heheh,ouvi falar muito bem dela e vou experimentar.bom todos falam q tem q ter a fase de saturação q sao de 5 dias,no rotulo esta mandando apenas tomar 3g de crea por dia,nao fala nada sobre fase de saturação e releva q se tomar mais de 3 gramas posso ter complicaçoes de saude ,a pergunta e ,devo fazer a fase de saturação? quantas gramas por dia devo tomar na fase?

2- Mega pack Cycle: comprei um mega pack cycle (hemo fx- suplemento proteico)para tomar junto com a crea,optei por ela pq estava sem dinheiro pro whey,so q eu axei ela meio fraquinha em termos de proteinas so q a recomendação e tomar 1 sache por dia durante 3 meses, a pergunta e ,sera q eu poderia tomar dois saches por dia pra reduzir o tempo do efeito do sup?

flw galera ate +

EDIT: A creatina e pura,ou seja axo q se eu fizer uma saturação como falam de 20g por dia,seria muito nao???

Editado por takaioshi

Postado

sobre a creatina, tem um topico especificamente sobre isso, fixado.

enfim, eu nunca faço saturaçao, acho uma perda de dinheiro,

sobre o mega pack, nunca usei esse :S

Postado

Fala galerinha feliz ano novo a todos primeiramente hehehe..

1-vamos direto ao assunto,comprei um creatina da universal importada(200 g por R$60),e a primeira vez q tomo creatina ja tomei varios outros tipos de Sup. mas a crea e a primeira vez heheh,ouvi falar muito bem dela e vou experimentar.bom todos falam q tem q ter a fase de saturação q sao de 5 dias,no rotulo esta mandando apenas tomar 3g de crea por dia,nao fala nada sobre fase de saturação e releva q se tomar mais de 3 gramas posso ter complicaçoes de saude ,a pergunta e ,devo fazer a fase de saturação? quantas gramas por dia devo tomar na fase?

Faltou pesquisa, tem tópico no fórum discutindo isso, e não, não precisa saturar, só acho que 3G seja pouco pra você, a não ser que tenha uns 50~60kg. Da próxima vez pesquise......ou.... CAIA FORA SEU RATO. HRIAHRIAHRIARHIAHRAIRHAIRIA

2- Mega pack Cycle: comprei um mega pack cycle (hemo fx- suplemento proteico)para tomar junto com a crea,optei por ela pq estava sem dinheiro pro whey,so q eu axei ela meio fraquinha em termos de proteinas so q a recomendação e tomar 1 sache por dia durante 3 meses, a pergunta e ,sera q eu poderia tomar dois saches por dia pra reduzir o tempo do efeito do sup?

O bang que voce comprou foi esse? :https://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1387-mega_pack_cycle_joint__integral_medica

Se for, que merda... HRAIRHAIRHAIRAHRIA

Gasta dinheiro com Whey que é melhor, tem vendedor no forum que vende whey bem barato.

flw galera ate +

Postado
  • Autor

Barao

sim foi esse sim,mas foi o hemo fx q e proteico ese q vc mandou e o joint.

comprei pq estava sem dinheiro na hora mesmo rsrsrsr,mas ja comprei entao ja foi ausihaiushaius..

vo ver se compro um whey pra tomar os 3 juntos.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.