Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vpx No Shotgun X Básico + Creatina.

Posts Recomendados

Postado

Então gente procurei, pesquisei e todos sempre perguntam aqui no fórum, agora sim todos podem dar sua opnião.

Se o Vpx No Shotgun é melhor ou pior que um Whey + Dextrose + Creatina.

Na minha opnião, se você faz uma boa refeição no Pós-Treino, o Shotgun compensa muito mais :D

é isso ai gurizada, pesquisei , não achei, queria saber a opnião de vocês também.

Postado

Se vc pesquisou e não achou é porque não pesquisou direito, antes de se fazer essa pergunta, primeiro pesquise o que cada um desses suplementos tem a oferecer pra vc, ai sim vc terá sua duvida sanada, porque são coisas totalmente diferentes...

Postado

Se você realmente tivesse pesquisado bem, teria visto que o "básico" sempre vem antes do "demais"...

E isso já teria respondido a tua pergunta.

Postado

Cara, sua pergunta não ficou muito clara mas, Shotgun é PW, Combo basic é Pós W, se vc quer saber qual compensa comprar.. eu compraria um combo basico e depois juntaria mais grana pra mandar o shotgun junto com combo basico, n adianta vc n ter pós treino e uma dieta falha e querer usar o Shotgun... Oque eu entendi que vc quiser perguntar foi isso..

obs: Certeza q teu topico será fechado mano..

Postado

Como falara, whey e dextrose sao básicos, e o que tiu perguntou são coisas diferentes, whey não é a mesma coisa, ainda mais no pós treino. Vai de básico, além de outras coisas básicas, alimentação e depois incremente com um NO

Postado
  • Autor

Ah sim, entendi, então valeu cara, e aos 2 bobos que gastaram comentários me criticando, boa (Y) em vez de responder a pergunta, o que seria mais ultiu, você gastou seu tempo, comentando o que não tem nada a ver com a minha pergunta :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.