Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, eu so novo no forum , entao disculpe qualquer coisa, mais é que eu to com duvida na minha refeiçao pos-treino , eu malho a 5 meses tenho 13 anos, to ate fortin pra minha idade haha, intao é o seguinte eu malho la ne 1 hora de treino , venho pra casa e bebo meu whey protein + queijo + um pão , e depois de 40 min eu janto normal com bastante proteina , e antes de dormi bebo leite que tambem tem bastante proteina ne haha, intao queria sabe se essa alimentaçao pos treino ta boa ? Eu to ate percebendo uns ganho agora (: , num tenho muita gordura , ja fui gordin so que emagreci e agora faço musculação, devo te uns 8% de gordura corporal, peso 56 kg , ingordei 6 kilos com a academia ja (: . Intao mais a duvida é so se o pos treino ta bao , o que voces acham ?

Postado

13 anos...

vc entro na academia com 50kg ? qnt vc tem de altura ? 1,60 ?

kra, manda malto dps do treino tbm pq se nao a proteina do whey a caba fazendo o papel do carbo no seu organismo

leite ante de dormir, eu n acho uma boa... manda uma albumina com agua msm

Postado
  • Autor

Entrei aos 12 anos, com um poco de gordura flacida, e hoje eu perdi a gordura flacida e to mais o osso e o musculo haha, e tenho 1,68 de altura (: , mais tipo eu num intendo muito, mais um pao com o whey ja num tava bao nao ?

Postado

Entrei aos 12 anos, com um poco de gordura flacida, e hoje eu perdi a gordura flacida e to mais o osso e o musculo haha, e tenho 1,68 de altura (: , mais tipo eu num intendo muito, mais um pao com o whey ja num tava bao nao ?

Nossa cara, com todo o respeito... não acredito que seja bom pegar pesado antes dos 15 anos não...

Mas sei lá né, quem sou eu pra falar, rs.

Postado
  • Autor

Nossa cara, com todo o respeito... não acredito que seja bom pegar pesado antes dos 15 anos não...

Mas sei lá né, quem sou eu pra falar, rs.

uai ou , eu tambem penso nisso as vezes mais é como o richard sandrack falo : 'só é perigoso se o treino for muito pesado, eu não faço nada de errado, nada que o meu corpo não agüente'

Postado

uai ou , eu tambem penso nisso as vezes mais é como o richard sandrack falo : 'só é perigoso se o treino for muito pesado, eu não faço nada de errado, nada que o meu corpo não agüente'

Então beleza, treine consciente.

Abraço

Postado

Mando bem! quando eu entrei na academia tinha 14 anos e pesava 48kg com 1,74 acho.

agora com 20 tenho 1,76 ou 1,77. Nao pegue tao pesado mas treine sim cara!

Cara.. nao eh o pior pos treino nao, mas eu mandaria whey + 2 bananas.. mas o pao tbm nao eh ruim nao se vc GOSTA de comer pao com queijo nao tiraria ele ainda mais com 13 anos.

Mas o ideal seria um whey + malto (dextrose/mel)

Postado

Vamos dar uma pesquisada aqui no fórum?

O primeiro passo você já deu que foi encontrar aqui.

Agora é só desfrutar e filtrar as informações que logo sua dieta estará perfeita.

Leia as regras do fórum ok

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.