Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem (Pretendo Começar A Treinar)

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal , vim aqui postar uma fotos minhas , eu comecei a acompanhar artigos ,fóruns ,campeonatos e afins sobre fisiculturismo aos 15 anos , fiquei com muita vontade de começar a treinar , mas meus pais diziam que se eu começasse a puxar ferro desde cedo eu não iria crescer mais(e eu era um pouco baixinho) então acabei desistindo da idéia.

Mas como sempre gostei de esporte saí do futebol e entrei no taekwondo , e logo após entrei em um grupo de apresentação de artes marciais(XMA) que misturava movimentos de diversas áreas(ex :Breakdance , ginast.olimp. taekwondo entre outros) era uma forma de desenvolver meu corpo sem puxar ferro , pois sempre pensei que era verdade o que meus pais falavam.

Então comecei a treinar com exercícios de força , treinava no parque , fazia uma rotina diária de treinos e até alimentação , e agora que acabei de fazer 17 anos , estou pensando em começar a puxar ferro pois fiquei desproporcional com um braço maior que o outro e a mesma coisa as pernas kkkkkkkkkkkk.

Queria saber se fiquei com um bom resultado (desculpe a qualidade das imagens está horrivel , pois minha camera quebrou e tive que tirar fotos com a webcam xD)

Editado por AlefNunes

Postado

[inveja mode on]

uahuahhaha..

tu vai ganhar corpo rapido, cara..

tu tens um bf baixo, então ja é muito!

saca?

daí só tem a melhorar!

Postado

iniciais de body fat, q é gordura corporal!!

dá uma olhada na parte de suplementação se tu quiseres crescer mais..

Postado
  • Autor

Ja estou olhando , tem bastante artigo aqui no forum e ta me ajudando bastante! vou marcar nutricionista e após isso já pretendo começar.

Postado

caramba, ja ta assim e nunca treinou ?

otimo shape!

Se treinar pesado e suplementar vai ficar monstro!

bons treinos!

Postado
  • Autor

caramba, ja ta assim e nunca treinou ?

otimo shape!

Se treinar pesado e suplementar vai ficar monstro!

bons treinos!

Obg pra vc tbm^^ \õ

Postado

Mano, shape ta bom já, agora faz o seguinte, olha aqui no forum e monta um dieta boa pra vc, faz uma suplementação basica... Não dá bobeira de aumentar o bf.. tenta ganhar apenas massa magra, vc vai fica com um shape show, pois teu bf já ta baixo...

Dieta vc pesquisa e monta uma, agora um dica pra suplementação é.. Whey Protein + Dextrose + Albumina + Creatina. Se possivel mano, faz um relato do seu desenvolvimento, vou estar acompanhando pra ver teus ganhos...

Abraço e bons treinos!!

Postado
  • Autor

Mano, shape ta bom já, agora faz o seguinte, olha aqui no forum e monta um dieta boa pra vc, faz uma suplementação basica... Não dá bobeira de aumentar o bf.. tenta ganhar apenas massa magra, vc vai fica com um shape show, pois teu bf já ta baixo...

Dieta vc pesquisa e monta uma, agora um dica pra suplementação é.. Whey Protein + Dextrose + Albumina + Creatina. Se possivel mano, faz um relato do seu desenvolvimento, vou estar acompanhando pra ver teus ganhos...

Abraço e bons treinos!!

Obrigado pela dica !

Enquanto o relato dos meu ganhos , pretendo colocar pois acompanho o fórum todos os dias ^^

Postado

Vai crescer bem cara... Se tu acha que tu vai conseguir manter o ritmo bom (que eu acho que vai) e manter um plano de alimentação...

Vai crescer BEM e com qualidade =]

Um abraço!

Postado

voce parece ser ectomorfo,tenho um primo q nao treina e é assim tambem,qndo eu nao treinava eu tinha inveja por ele nao fazer nada e ter bf baixo haha ,boa sorte ae

Postado

voce parece ser ectomorfo,tenho um primo q nao treina e é assim tambem,qndo eu nao treinava eu tinha inveja por ele nao fazer nada e ter bf baixo haha ,boa sorte ae

Ectoformo? Se ele nunca treino e tem esse shape e é ectoformo, então eu antes de começa a treina era raquiticoformo!

Parabens, shape legal, le os artigos do blog que tu ja anda meio caminho pra não perde tempo.

Editado por Budazenho

Postado

Ectoformo? Se ele nunca treino e tem esse shape e é ectoformo, então eu antes de começa a treina era raquiticoformo!

Parabens, shape legal, le os artigos do blog que tu ja anda meio caminho pra não perde tempo.

o cara falo q faz umas luta ali né fih,qrendo ou nao o cara fica com 1 shape de 'parece q treina' fazendo luta,só ver os lutador peso pena da vida aí..

vai fala q o cara é 100% mesomorfo então?

duashhdasua

Postado
  • Autor

"Se treinar pesado e suplementar vai ficar monstro!"

Se treinar pesado e comer direito* vai ficar monstro!

UHSUAHSUASHA

É o que pretendo , to começando a comprar os suplementos antes de começar , por enquanto vou só compra o whey protein ,albumina e dextrose ja a creatina vou comprar depois , ta meio carinha x.x

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.