Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

@me Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Como sou iniciante no forum, não sei se essa é a seção certa, desculpe caso não for.

Bem, eu voltei a malhar tem 7 meses, fiquei quase 2 anos parado por causa de um acidente e antes do acidente como não tinha tantas responsabilidade eu podia comer a hora que eu quisesse, agora com trabalho + facul em 2011 vai ser complicado a alimentação, onde eu trabalho é das 17h10 as 23h00 e tenho 3 pausas, onde uma de 10 minutos, outra de 20 minutos e mais uma de 10 minutos e fora essas pausas, eu não posso sair do meu posto e se tudo der certo começo a facul em janeiro ou fevereiro, eu malho hj em dia de manhã, na maioria das vezes entre as 8h-9h30 horario pra eu sair de casa, e com a faculdade no periodo da manhã, vou malhar depois que sair da faculdade, e tbm nao vou poder parar na aula pra sair comendo, entaum queria saber se alguem com mais experiencia poderia me ajudar com alguma sujestão.

Ps: o consumo de calorias diaria para eu manter meu corpo é de 3560 kal, porem para eu ganhar mais peso e massa, estou tentando consumir 500 calorias a mais (4060 calorias), estou tentando dividir minha alimentação em 7 refeições ao dia.

Grato, Rafael.

Editado por rafex

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar