Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

@me Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Como sou iniciante no forum, não sei se essa é a seção certa, desculpe caso não for.

Bem, eu voltei a malhar tem 7 meses, fiquei quase 2 anos parado por causa de um acidente e antes do acidente como não tinha tantas responsabilidade eu podia comer a hora que eu quisesse, agora com trabalho + facul em 2011 vai ser complicado a alimentação, onde eu trabalho é das 17h10 as 23h00 e tenho 3 pausas, onde uma de 10 minutos, outra de 20 minutos e mais uma de 10 minutos e fora essas pausas, eu não posso sair do meu posto e se tudo der certo começo a facul em janeiro ou fevereiro, eu malho hj em dia de manhã, na maioria das vezes entre as 8h-9h30 horario pra eu sair de casa, e com a faculdade no periodo da manhã, vou malhar depois que sair da faculdade, e tbm nao vou poder parar na aula pra sair comendo, entaum queria saber se alguem com mais experiencia poderia me ajudar com alguma sujestão.

Ps: o consumo de calorias diaria para eu manter meu corpo é de 3560 kal, porem para eu ganhar mais peso e massa, estou tentando consumir 500 calorias a mais (4060 calorias), estou tentando dividir minha alimentação em 7 refeições ao dia.

Grato, Rafael.

Editado por rafex

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.