Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculação Vs Natação

Posts Recomendados

Postado

Bom Pessoal. Sou novo aqui no fórum, então qualquer erro meu e tal, me desculpem, por favor :D

Bem, eu já malho a cerca de 1 ano. tenho 16 anos e tenho tido bons resultados. só que de 4 meses pra cá, comecei a praticar natação. Só que natação competitiva. Viajo mensalmente para torneios fora do estado. Então eu malho a tarde e nado a noite. Só que meu professor falou que academia deixa o corpo do nadador pesado se for feita sem acompanhamento. então eu gostaria de saber de vocês se alguém tem uma sugestão de rotina de treino pra mim. Séries, repetições e exercícios específicos para natação. Não busco Hipertrofia, mas, o Ganho de Força.

OBS : tenho 1,85 e 67 kg

Valeu Pessoal :D

Postado

Estou com a mesma dúvida na também..

A natação cataboliza?

Se eu fazer 3x na semana.

1 hora de tempo.

Tem problema?

Postado
  • Autor
Voce faz natação todos os dias da semana?

Pois é, como meu foco maior é a natação, eu nado de Terça a Sexta. Aí tenho medo de, ao invés de ganhar massa, perder. ;/

Postado
  • Administrador

Vai depender da sua alimentação(ingestão de calorias), se você estiver perdendo mais calorias do que come, vai catabolizar e perder peso e se o seu corpo está aguentando todo esse estresse. A única pessoa que vai poder ver isso é um personal trainer que acompanhe a sua dieta e treino ou você mesmo :)

Postado

Então eu so iniciante na musculação, to fazendo series 3 x 15 p/ todos os grupos musculares, sendo que perna faço 5 e 1 para cada parte de cima. O instrutor disse que é para pegar as manhas e depois de 3 semanas mudar para 3 x 10 e 2 exercicios para cada parte.

Como ja li aqui, queria fazer 3 vezes por semana seg. qua. sex. e nos descansos no meio da semana ter. e qui. nadar, sou bem magro tenho 1,92m e 67Kg. Nadar em agua aquecida não deixa o musculo ficar duro isso é verdade?

Comecei a tomar whey + Malto, depois do treino e Albulmina antes de dormir...treino as 12:00 entao treino e vou almoçar direto, dai depois que como tomo o suplemento p/ não atrapalhar.

Cerveja nos finais de semana é ruim para o treino da semana?

Se alguem puder me ajudar agradeço des de ja. Sou novo aqui se escrevi no lugar errado desculpa.

Abraços a todos

Postado

É bom usarmos como exemplo o Phelps.

O Menino para nao perder massa chega a ingerir 12.000 Calorias por dia. =)

Alimentaçao é o segredo.... pra nao engordar e ficar pesado e tbm nao ficar muito frango...

Postado
  • Autor
Vai depender da sua alimentação(ingestão de calorias), se você estiver perdendo mais calorias do que come, vai catabolizar e perder peso e se o seu corpo está aguentando todo esse estresse. A única pessoa que vai poder ver isso é um personal trainer que acompanhe a sua dieta e treino ou você mesmo :)

Então no caso, eu estou tomando Whey e Dextrose Depois da musculação. Aí eu posso repitir a dose depois da natação ? Já que eu malho a tarde e nado a noite ?

Postado
É bom usarmos como exemplo o Phelps.

O Menino para nao perder massa chega a ingerir 12.000 Calorias por dia. =)

Alimentaçao é o segredo.... pra nao engordar e ficar pesado e tbm nao ficar muito frango...

Vai ter obeso no fórum! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.