Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do Que As Mulheres Gostam?


Dio

Posts Recomendados

Olá garotas do Hipertrofia.org, eu como muitos outros homens e garotos aqui do forum aposto que gostariam de saber por parte de vocês, qual forma fisica vcs acham "gostoso" em um homem.

Aqui vai algumas opções: OBS:mas podem modificar do jeito que realmente preferem

->Bombado e definido

->Bombado, porém com gordurinhas

->Definido, abdome definido, porem magro

->Massa Média, definido

->Magrinho

->Gordo

->Natural

->Homem Picolé(Forte nos braços e peito, pernas finas)

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Aqui na galera do hipertrofia, acho que vão optar pelos "massa media, definido" nessa base.

jared-padalecki-20080620-426652.jpg

Mas la fora a "selva de frangos" está ownando kkkkkkkkkkk

Olhem os atuais "ídolos" da mulherada, principalmente na música, frangos, frangos e mais frangos. E pior, frangos com jeito efeminado <_<

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na galera do hipertrofia, acho que vão optar pelos "massa media, definido" mas la fora a "selva de frangos" está ownando kkkkkkkkkkk

Olhem os atuais "ídolos" da mulherada, principalmente na música, frangos, frangos e mais frangos. E pior, frangos com jeito efeminado <_<

HAHAHAHHAA, pior que concordo com isso, alguns exemplos de "frangos" estão ai, escolham garotas:

->Fiuk

->Viados do Restart

->Viados do NX0

->"Justiiin" Bieber

->Justin Timberlake

etc...

->Ricos

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corpo por si só nao pega ninguem, so algumas vagabas.

É um conjunto de coisas, boas condições financeiras, corpo bom, ser gente boa e etc.

Mulher geralmente nao gosta de cara muito grande, tipo 45 47 de braço e os caralhos.. quem gosta de homem assim é mulher marombeira e tal, mas mulher comum gosta dum cara grandinho, nao precisa ser enorme.. Conheço mulher que nao gosta nem de cara mt definido kkk, mas enfim!

corpo de modelo é oq faz mais sucesso entre elas.. a galera zoa aqui pq maioria quer ser ogro abomai do olympia, mas tenho ctz que um cara com o corpo de um modelo pega mais mulher que um bb.

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHHAA, pior que concordo com isso, alguns exemplos de "frangos" estão ai, escolham garotas:

->Fiuk - Filho de rico, riquinho é :rolleyes:

->Viados do Retart - Dormiram frangos e acordaram frangos cheios da grana <_<

->Viados do NX0 - Idem ao acima

->"Justiiin" Bieber - Idem de forma muito mais modafoka ao acima

->Justin Timberlake - frango milionario

etc...

->Ricos

Nem com o físico perfeito "meros mortais" chegam aos pés desses frangos de "carteira bombada" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um pouco complicado dizer o que grande parte das mulheres gostam, todas tem os seus gostos.... ex: aqui na minha terra muitas gostam e de bonitinhos mesmo que sejam ladroes, outras preferem ogros musculados, gordos e outras magros definidos, e grande parte de outros sítios sao assim, e digo as mulheres são complicadas, pa caraio, muitas das vezes não sabemos o que elas querem, nem eu as vezes percebo unsure.gif.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o q manda não é shape,e sim dinheiro e influência.Um cara q nem o Eike Batista,pega quem ele quiser,independentemente da carcaça q ele possui. :D

É por isso q eu penso q cada um tem q treinar para si proprio;se o cara quer ser ogro,vá em frente,se quer ser frango vai em frente,se quer ser riscado ou ser roliço com 20%bf que seja,mas tenha em mente q no final nada disso importa. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...