Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida(Suplementos), Não Quero Errar Denovo!


Dio

Posts Recomendados

Boa Noite, estou muito indignado pq por incrivel que pareça ja me ferrei 3 vezes com alguns supementos que sao puros placebos, podem verificar meus topicos e confirmar como me dei mal em algumas aquisições.

Agora, acabou meu Whey da Optimum, e quero adquirir outro Whey, porem n estou com muita grana a disposição, posso gastar no maximo R$60,00 num pote de Whey de no minimo 1Kg...

Então pesso a sugestão de vcs que já são experientes, e me indiquem uma marca boa que forneça qualidade, e custoXbeneficio respeitando o limite de 60 reais.

Obrigado pela atenção, espero que com seus conselhos eu consiga uma boa aquisição, sem errar novamente(rsrsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bom , pra começar, acho que você não precisaria ter feito esta tópico, acho um pouco de falta de interesse em pesquisar.... :mellow:

Mas posso te dizer que ali em cima (onde tem umas imagens) acredito que tenha o que você procura, é só clicar lá e pronto!!

Os Whey que têm lá são bons(sem querer fazer propaganda).

Agora pra não ''errar de novo'' pesquise mais né! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, você errou com o whey da Optimum? Se sim, tem que rever é a dieta e treino amigo.

Quanto a dica, vai de whey hilmar, que tm gente aqui do forum que vende.

Não, com o da Optimum eu n errei nao, ao contrario, ele eh milagroso, e faço dieta direitinho, eu errei foi com um NO2 da Probiotica, com Cratina da suplemento, e com Mix de Proteinas da Neo Nutri(porcaria, com gosto horrivel)

o que eu quero na realidade, eh sugestões de Whey com preços de no maximo R$60,00, com qualidade

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, com o da Optimum eu n errei nao, ao contrario, ele eh milagroso, e faço dieta direitinho, eu errei foi com um NO2 da Probiotica, com Cratina da suplemento, e com Mix de Proteinas da Neo Nutri(porcaria, com gosto horrivel)

o que eu quero na realidade, eh sugestões de Whey com preços de no maximo R$60,00, com qualidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ele achou o GOSTO ruim... hsuahsuahsauh'

Se você quer crescer, não tem que procurar gostinho bom não... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esse da Growth parece mto bom em Custo X Benefício.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ele achou o GOSTO ruim... hsuahsuahsauh'

Se você quer crescer, não tem que procurar gostinho bom não... :lol:

Auahsuahsua, mas vc n imagina o gosto que aquilo tem, parece uma mistura de Ração de cachorro, com Whiskas, com leite, nescau, e nata de leite.

KKK, eh horrivel, e tenho que suportar esse gosto 2 vezes por dia, =[ ninguem merece, rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...