Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Musculares

Posts Recomendados

Postado

Galera... Eu fiz um treino mais intenso ontem e onteontem... Eu fiz perna onteontem... E desde lá não caminho direito... Gostaria de saber se oq fazer para não me doer denovo... Suplementos???

Postado

cara n tem muita coisa p fazer, o negócio é descansa mesmo, mas experimenta tomar BCAA ele reduz um pouco a fadiga muscular, talvez possa te ajudar..

Postado
Galera... Eu fiz um treino mais intenso ontem e onteontem... Eu fiz perna onteontem... E desde lá não caminho direito... Gostaria de saber se oq fazer para não me doer denovo... Suplementos???

A quanto tempo você treina??

Postado

mes passado aumentei ao maximo o peso do leg press e no outro dia quase naum dava pra andar..

na moral doia mto e ainda por cima tava trabalhando na epoca tinha q andar bastante pra chegar no trampo

fiquei na duvida tbm se relaxantes musculares atrapalha a hipertrofia

alguem sabe ?

Postado
  • Autor

Treino a 3 meses... Mas agora fui a outra academia com personal... E ele me colokou um treino bem intenso... BCAA? Eu vou comprar o Whey Optimum + Dextrose DNA + Albumina Salto's... Se eu colokar mais um BCAA meus pais vão se apavorar! Hahahahahaha...

Postado
Treino a 3 meses... Mas agora fui a outra academia com personal... E ele me colokou um treino bem intenso... BCAA? Eu vou comprar o Whey Optimum + Dextrose DNA + Albumina Salto's... Se eu colokar mais um BCAA meus pais vão se apavorar! Hahahahahaha...

Se você mantém sempre esse modo de treinar até realmente estressar o músculo é normal ficar bem dolorido, mas não de forma realmente forte chegando atrapalhar a andar.

Acho que com 3 meses se você treinou direito já estaria se adaptando bem, mas isso é meio individual de cada um.

Tem que ver se esta se alimentando direito, bebendo bastante água. . .

Bons treinos

Postado
  • Autor
Se você mantém sempre esse modo de treinar até realmente estressar o músculo é normal ficar bem dolorido, mas não de forma realmente forte chegando atrapalhar a andar.

Acho que com 3 meses se você treinou direito já estaria se adaptando bem, mas isso é meio individual de cada um.

Tem que ver se esta se alimentando direito, bebendo bastante água. . .

Bons treinos

É.. Me alimento bem sim... 6 vezes ao dia... E na questão agua n tomo muita(mas n uso suplemento ainda)....

Postado

No dia do treino faça uma bela refeição na ceia!! contendo bastante proteina de lenta digestão...

Albumina,caseina,leite e/ou frango. Um belo aporte de proteinas e muito importante para que não aja o catabolismo noturno e total recuperação de fibras musuculares.

VIT C pode ser incluido.

O basico pode fazer muita diferença!

abs

Postado
  • Autor

Oq seria caseina??? Quais alimentos contem bastante VIT C?

E na ceia que vc diz seria antes de eu ir para a academia? Quanto tempo antes +-

Postado

Luis, todos que treinam com pesos estão sujeito a dores musculares, devido ao stress causado ao músculo.

Se não quer estas dores(que a maioria gosta muito dessas dores, por ter um significado na pain no gain) sugiro que troque de esporte.

Oq seria caseina??? Quais alimentos contem bastante VIT C?

E na ceia que vc diz seria antes de eu ir para a academia? Quanto tempo antes +-

A caseína (do latim "caseus", queijo) é uma proteína do tipo fosfoproteína encontrada no leite fresco. Representa cerca de 80% do total de proteínas do leite.

Vit C é encontrada muito na laranja.

Faça a refeição que antecede seu treino aproximadamente 50 minutos antes de ir treinar.

Postado

Cara, vou te dizer o seguinte: sempre malhei perna com muita intensidade, e saio da academia cambaleando (parece ate bebado).

Postado

'' Luis, todos que treinam com pesos estão sujeito a dores musculares, devido ao stress causado ao músculo.

Se não quer estas dores(que a maioria gosta muito dessas dores, por ter um significado na pain no gain) sugiro que troque de esporte. ''

Faço as palavras do guilherme as minhas! Eu ja gosto.. porque é NO PAIN NO GAIN

Sem dor, sem ganho! :D

Então go go up! E deixa o coro comer... ahweuAWHEUAhwuewah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.