Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina..

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte, começei tomar albumina e costumo tomar na ceia, problema que faço com o liquidificador pois acho dificil dissolver e forma uma grande espuma.

Essa espuma é bem dificil beber, e acabo jogando fora tem algum problema?

abraço

Postado

Cara joga um pouco de água na espuma e manda pra dentro, fica uma grande parte do produto na espuma.

Abraço!

Postado
  • Autor

Cara joga um pouco de água na espuma e manda pra dentro, fica uma grande parte do produto na espuma.

Abraço!

então cara eu faço isso porém continua uma espuma grossa.. ai ja não sei o que fazer..

mas certo vo tenta manda pra dentro

abraço

Postado

Abraço!

[2]

Postado

Poe qualquer chocolate em po q perde o gosto da albumina...

O problema é a albumina da ceia... Chocolate em pó tem muito carbo!!

Eu coloco clight de limão ou laranja, mas ainda fica ruim!

Postado

Cara se vc ta achando ruim so a albumina e eu que misturei levedo de ceva com albumina.

Respiro fundo e mando td pra dentro.Faz uma força ai pra ñ dispediçar o $$$$

Postado

experimentem colocar canela e adoçante haha fica com gosto de mingau de cremogema hahaa

Postado

Cara se vc ta achando ruim so a albumina e eu que misturei levedo de ceva com albumina.Respiro fundo e mando td pra dentro.Faz uma força ai pra ñ dispediçar o $$$$

puts cara sei muito bem q q eh isso :/

ultima vez q eu fiz isso, eu misturei leite, azeite, albumina, levedo e um pouco de canela

pqp, no primeiro gole q eu dei, o bixao ja queria volta pra fora mas dai eu crie coragem e terminei de toma os 350ml q ainda faltavam...

quando acabei fiquei uns 5 minutos parado perto da pia pra ve se nao voltava aquela gororoba

acabei socando a boca de mel pra tira aquele gosto horrivel q fico... depois daquele dia nunca mais tomei essa merda

@topic

mano coloca um pouco de carbo como aveia por exemplo

geralmente sai quase toda espuma da albumina

e pra galera q ta falando q fica cheia de albumina na espuma, deu uma castelada monstro agora

se tiver 3g de albumina na espuma eu acho q ja eh muito

e nao, a espuma nao vai fazer tanta diferenca assim

e pra galera q ta crucificando colocar 10g de nescau no shake, faca me o favor viu

pode toma com nescau sim , q alem de tirar a espuma, melhora o gosto em 2000000%

e nao, 10g de carbo nao vao fazer diferenca

Postado

ultima vez q eu fiz isso, eu misturei leite, azeite, albumina, levedo e um pouco de canela

pqp, no primeiro gole q eu dei, o bixao ja queria volta pra fora mas dai eu crie coragem e terminei de toma os 350ml q ainda faltavam...

quando acabei fiquei uns 5 minutos parado perto da pia pra ve se nao voltava aquela gororoba

acabei socando a boca de mel pra tira aquele gosto horrivel q fico... depois daquele dia nunca mais tomei essa merda

@topic

e pra galera q ta falando q fica cheia de albumina na espuma, deu uma castelada monstro agora

e pra galera q ta crucificando colocar 10g de nescau no shake, faca me o favor viu

pode toma com nescau sim , q alem de tirar a espuma, melhora o gosto em 2000000%

Tenso velho.

meu problema é tomar a Whey Hilmar com água e ainda coloco uma colher de albumina.

fica foda,mas 'tampo' o nariz e mando pra dentro.

pois é,uma colher de nescau e nada demais mesmo...

Postado

@topic

discordo completamente... 10g de nescau vai continua uma merda... pra fica razoavel coloca 2 colheres que dao 17g de carbo de alto ig, pra tomar na ceia??

eu comprei um whey nacional e mando 1/2 dose ou 3/4 de dose... fica de boa de tomar e nao faz espuma

fica ai a dica

abraaax

Postado

Mete açúcar e bate junto, mano.

É até melhor, visto que a quebra da sacarose em moléculas de glicose e frutose estimula a produção de insulina, aumentando assim o transporte de proteínas para o músuculo.

Eu fiz isso e deu certo!

Postado

Tenso velho.meu problema é tomar a Whey Hilmar com água e ainda coloco uma colher de albumina.fica foda,mas 'tampo' o nariz e mando pra dentro.pois é,uma colher de nescau e nada demais mesmo...

nossa mano comigo eh o contrario

eu adoro toma o whey hilmar com agua, fica muito bom :lol:

eu nao gosto eh de whey com sabor pq na maioria das vezes os cara conseguem cagar e senta em cima so sabor e dai acaba ficando um lixo

whey sem sabor rula pq o eh vc que escolhe e cada semana tem um sabor "novo" por causa do malto :P

discordo completamente... 10g de nescau vai continua uma merda... pra fica razoavel coloca 2 colheres que dao 17g de carbo de alto ig, pra tomar na ceia??eu comprei um whey nacional e mando 1/2 dose ou 3/4 de dose... fica de boa de tomar e nao faz espumafica ai a dicaabraaax

nossa mano 10g de nescau ja tira o gosto completamente da maioria das coisas , na minha opiniao

17g de carbo de alto IG ate devem dar alguma coisa, mas depende da ceia tbm

se vc fizer sua ceia e ir se deitar depois de 2h por exemplo, dai eu nao vejo tanto problema

e se vc manda carbos de medio IG ou manda gorduras boas, dai eu nao vejo tante problema tbm

Postado

@brunorocha

ahh sim.. se vc demorar pra deitar ate eh compreensivel

e isso de gosto eh particular msm.. pra mim soh 2 colheres de nescau pra tirar o gosto e eu nao curto misturar carbos(especialmente alto ig) com gorduras

mando 1/2 dose de whey, 4 ou 5 colheres de albumina e 1 ou 1 e meia de azeite de oliva e vo torar ja

Mas eu nao sou magro neh! tenho facilidade em ganhar gorduras.. pro meu primo que eh magrelao cara manda hipercalorico com leite albumina e ta 10 hahaha

vai do seu biotipo tbm

abraaaax

Postado

Cuidem com essa história de Cblight, que ouvi falar que tem um componente que é cancerígeno. Tomem com um suco concentrado, tem em qualquer mercado pra vender.

E misturem com colher num copo, demora mais mas não perde (um pouco que seja) para as paredes do liquidificador. Mas albumina com água não dá, não. É ruim pra :skull: :skull: :skull:

:sick01:

Postado

Cara é só coloca clight q rola de manda até a espuma, 1saquinho de cligth dá pra umas 5x

E a espuma tem prot tb, mais nd de mais.

Postado

rpz, eu não acho albumina tão ruim assim. dps de um tempo eu acostumei. mas realmente a espuma é o mais chato, fora q vc fica arrotando por engolir tt ar.

o q eu faço pra não criar espuma é colocar bem pouca água na coqueteleira já com a albumina e sacodir bastante até dissolver em um líquido bem grosso. dps disso é só botar mais água e misturar (sem sacodir) pra ficar homogêneo.

espero ter ajudado. :)

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.