Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Morgado

Posts Recomendados

Postado

Treino a 5 meses, mas nunca me preocupei com a alimentação. Agora quero treinar sério pra conseguir melhores resultados. Altura: 1,76 - Peso: 66kg

Vejam se esta + ou - Da pra ganhar masa com ela?

Obs.: Trabalho de 8:30 as 18:30h, portanto a tarde não tenho como fazer uma lanche legal.

1 - Café da manhã (pré treino) - 6:00h

=> Iogurte + sereal;

2 - Pós treino - 7:30h

=> Whay + dextrose

3 - Lache manhã - 10:00h

=> 1 Iogute + aveia;

=> 1 Colher de mel;

=> Sanduiche de atum;

4 - Lanche manha2 - 12:00h

=> 2 bananas + aveia

5 - Almoço - 13:00h

=> Massa;

=> Feijão;

=> Arroz;

=> Carne;

(Não são todos juntos)

6 - Lanche Tarde - 15:00h

=> 1 maça + 1 banana;

7 - Lanche tarde2 - 17:00h

=> Amendoin

8 - Janta

=> Massa;

=> Feijão;

=> Arroz;

=> Carne;

(Não são todos juntos)

9 - Antes de durmir

Albumina + leite integral + 1 banana.

Postado

reforça esse pré-treino ai, vc acaba de acordar tá com reservas baixa de glicogênio e soh come um pouquinho assim vai catabolizar bastante

eu colocaria esses lanches da manhã tudo junto no pré-treino

soh faz 1 refeição dpois do treino (10h) e o almoço 13h, não tem necessidade de duas refeições ai, melhor reforçar a primeira e esperar pro almoço, isso pq fazendo muitas refeições ao dia seu metabolismo vai acelerar e vai ser mais difícil ganhar massa.

Coloca 1 colher de azeite antes de dormir e tira a banana, também não precisa leite integral.

Tenta levar um shake pro trabalho pra tomar a tarde, já que eh dificil fazer refeição, tipo leite DESNATADO com cereais, banana, tudo batido no liquidificador, dpois soh chocalhar e beber. É fácil...

Postado
reforça esse pré-treino ai, vc acaba de acordar tá com reservas baixa de glicogênio e soh come um pouquinho assim vai catabolizar bastante

eu colocaria esses lanches da manhã tudo junto no pré-treino

soh faz 1 refeição dpois do treino (10h) e o almoço 13h, não tem necessidade de duas refeições ai, melhor reforçar a primeira e esperar pro almoço, isso pq fazendo muitas refeições ao dia seu metabolismo vai acelerar e vai ser mais difícil ganhar massa.

Coloca 1 colher de azeite antes de dormir e tira a banana, também não precisa leite integral.

Tenta levar um shake pro trabalho pra tomar a tarde, já que eh dificil fazer refeição, tipo leite DESNATADO com cereais, banana, tudo batido no liquidificador, dpois soh chocalhar e beber. É fácil...

boa.! ;)

uma opçao tambem seria levar as barrinhas de proteinas

agora cara eu tbm tomo leite integral eu sei que o certo é tomar o desnatado

mas dessa vez a mae comprou foi integral acho que tbm num é um veneno naum :lol:

uma vez ou outra nao faz mal

Abraço e bons treinos

Postado
  • Autor

O shake pro trabalho é complicado. O que posso fazer é tomar leite com sereal e cober uma banana. Dá no mesmo né? Só não consigo bater. Posso comer uma barrinha de protein no lanche da manhã e outra no lanche da tarde?

Outro problema é tirar a banana a noite, tomo ela com a albumina e se não for assim a albumina fica intragavél. Posso substituir por qual fruta?

Outras dúvidas:

=> Banana engorda? Estava comendo umas 6 bananas por dia. é ruim?

=> Iogurte destanato não tem problema não é? posso tomas uns 3 por dia com aveia? algum problema nisso?

Desde já agradeço a atenção de vcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.