Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Ganhos

Posts Recomendados

Postado

bom!

tenho 17 anos e sou atleta de judo! faço musculação afim da preparação fisica e ganho de massa, pois optei por subir de categoria e estou tendo dificuldades com o ganho de massa pois ainda treino em alta intensidade no judo oque me faz minimizar meus ganhos

tenho 1, 70

64 kg - objetivo 66- mais pelo menos 68, 69 pois perco peso com muita facilidade, oque me preocupa

suplemento com whey, malto e bcaa no treino de musculaçao e malto no treino especifico

dieta bem elaborada, mais tenho dificuldades de dar seguimento a ela por motivção ou nao sei direito oque na verdade , acho dificil manter uma dieta rigorosa por mto tempo.

queria ajuda para conseguir consiliar o ganho de massa e a intensidade dos treinos q ao meu ver reduzem os ganhos.

obd

Postado

cara não começa com uma dieta rigorosa! come uns carbo e muita proteína, coma bastante mesmo, sei como é , tenho essa dificuldade em ganhar peso...mas comecei a ter melhores resultados quando comecei a comer que nem um ogro, compra uma balacinha de precisão pesa seus alimentos! e boa sorte

Postado
  • Autor

cara não começa com uma dieta rigorosa! come uns carbo e muita proteína, coma bastante mesmo, sei como é , tenho essa dificuldade em ganhar peso...mas comecei a ter melhores resultados quando comecei a comer que nem um ogro, compra uma balacinha de precisão pesa seus alimentos! e boa sorte

obg, mais nao é a difilcudade com ganhos o pior , e sim a facilidade com a perda que é o maior problema

obg, mais nao é a difilcudade com ganhos o pior , e sim a facilidade com a perda que é o maior problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.