Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aliii galera!!!!

Oi pessoal sou jovem de 22 anos tenho 84kg e a 7 meses entrei pro ginasio, keria diminuir o peso e aumentar a massa muscular; mas a verdade e que durante este tempo nao tenho sentido progresso nenhum e ja estou a entrar em desespero.

Na academia onde to nao tem tutores e faco os meus treinos sozinho, a minha maneira. Agora kero fazer tudo certo e por isso agradecia muito caso alguem me desse orientacoes.

Meu medico disse me k nao devo consumir anabolizantes pois ja teve problemas de prostatite.

o programa k ate agora tenho feito e este:

segunda

Peito

tricipes

abdomi

terca

Peito

tricipes

abdomi

quarta

ombro

perna

abdomi

quinta

peito

tricipes

abdomi

sexta

costas

ombro

abdomi

Kapa

Publicidade

Postado

Assim você nunca vai crescer!

Você trabalha peito 3 vezes na semana e 2 delas em dias consecutivos ainda!

Até desanima de tentar te explicar..

Dá uma lida nas divisões de treino no 1º post e procure ler mais e volte a perguntar com algo mais concreto.

Postado
Assim você nunca vai crescer!

Você trabalha peito 3 vezes na semana e 2 delas em dias consecutivos ainda!

Até desanima de tentar te explicar..

Dá uma lida nas divisões de treino no 1º post e procure ler mais e volte a perguntar com algo mais concreto.

;)

Postado

Ok valeu

Ja li alguns posts e nao vi ninguem k tivesse problemas de prostatite e talvez eu esteje errado, mas eu disse k precisava de orientacao.

Embora esperasse outra resposta, mas valeu na mesma.

Postado

Fala Modkapa, tudo bom?

Então, acho que fica mais fácil assim, o que você quer mais nesse momento? Emagrecer?

Se for, acho que você pode focar mais em um trabalho cardio para perder peso, nesse caso, vai utilizar a musculação como complemento (o que tbm ajudará a perder peso).

Converse com seu instrutor na academia, leia dicas de alimentação, ou, se puder, passe em um nutricionista, tenho certeza que terá bons resultados.

Se fizer tudo direitinho, daqui uns 6 meses vai ver a grande diferença, mas tem que seguir tudo a risca, principalmente a alimentação. Estando mais magro daí você pode começar a trabalhar um ganho de massa magra.

Abraço e bons treinos,

Ticanou

Postado

Ops, agora que ví, vc disse que não tem instrutor onde você treina né?

Nesse caso tome muito cuidado, se treinar errado pode se lesionar e complicar a situação.

Procure ler bastante o Fórum, mas, aconselho ir em alguma academia que tenha instrutor para bater um papo.

Abraço,

Ticanou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...