Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera... Vou encomendar um Whey Optimum desse site... E lá só tem albumina DNA por 25...

Será que encomendo a Albumina DNA deste site junto com o Optimum? Pois esse site o frete eh ateh 4 dias...

Ou eu encomento o Albumina Salto's do Corpo perfeito separado do Optimum? Pois no corpo perfeito demora 5 a 8 dias...

Publicidade

Postado
Nunca tomei Albumina da DNA e nem tenho vontade. Albumina mesmo é Salto´s. Compra tudo no Corpo Perfeito.

É que no Esporte Vida é mais barato... Eu vou economizar 20R$.... Será que n é mais em conta pegar a Albumina do Corpo Perfeito e o Optimum do Esporte Vida?

Postado
É que no Esporte Vida é mais barato... Eu vou economizar 20R$.... Será que n é mais em conta pegar a Albumina do Corpo Perfeito e o Optimum do Esporte Vida?

ve ae cara, axo q assim vc vai pagar dois fretes, ve se não sai mais em conta comprar td no corpo perfeito..

Postado

Beleza... Sim eu sei galera... O frete é gratuito no corpo perfeito e no outro site tbm! Só que ao invez de 10% é 8% o desconto com boleto avista... Intaum com todas as contas feitas sairia 20 reais mais barato... Vou comprar da esporte vida neh?

Alguem jah comprou desse site??? (Foi aki no forum que vi ele)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...