Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ricota Fresca

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma ricota fresca aqui e tô encabulado ... na tabela nutricional informa que contém 11g de gorduras totais sendo 7g saturadas oO. Mas na informação de ingredientes diz que é usado leite desnatado.

Da onde vem tanta gordura? Será que a tabela ta errada ou a informação de ingredientes? Tenso =X 11g de gorduras por porção de 30g é muito tenso. Melhor comer queijo minas amarelão ¬¬

Postado

Véio, tem que acreditrar né, senão vc vai acreditar no que...

E manda pra dentro, dessa vez nao tem problema, só nao fica comprando essa tranqueira ai de novo

Abraços

Postado

Qual é a marca desse queijo? Talvez tenha a tabela na internet para conferir se é a mesma ou se foi um erro.

Editado por fernandows

Postado
  • Autor

Eu joguei o saquinho fora mas lembro que a origem era de uma cidade vizinha aqui. Deve ser uma casa de queijos... não tem site nem nada, dai não da pra ver a tabela =/

Não sei se vou comer isso não >.< Muita gordura (11g) e pior, muita gordura ruim (7g) numa mísera fatia de 30g >.< Tenho quase certeza que está errado, mas arriscar não vale a pena. Custou R$2,45 XD

Galera, sabe aquele queijo minas branco, caseirão mesmo? Aqui na minha cidade tem um monte de gente que faz... então, lá no site verao2011, qual se refere a este queijo? Pq quando eu pesquiso aparece um monte...

Valeu!

Abraço!

• 2 anos depois...
Postado

Que estranho... Comprei ricota aqui tbm e os valores de gordura são beem mais baixos sendo: 3,5 de gorduras totais,eh 2,5 são saturadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.