Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Douglas Leão


wg-douglas

Posts Recomendados

Profile

Fala galera sou novo aqui no forum faz tempo que acompanho mais so resolvi me registrar agora esses tempos...

queria a ajuda de vcs por que estou pretendendo mudar meu treino.. atualmente eu to fazendo um treino pra hipertrofia

mas vou começar meu primeiro cutting hoje. e queria algumas dicas

Idade atual: 19 anos

Altura: 1.75

Peso atual: 80 Kg

Percentual de Gordura atual: Em torno de 16% a 20% não sei ao certo

Tempo de treino: 2 anos mas parei de treinar a alguns meses atraz por que sofri um acidente então to 4 meses treinando direto novamente

Objetivo: Perder gordura, sem perder a tão sonhada massa muscular que ganhei durante todo esse tempo de treinos arduos

Principais medidas:

Braço - 42

Panturrilha 38,

Antebraço 34

Torax 107,

Abdomen 87,

Coxa 58

Po galera eu to bem grande e barrigudo tbm.. pq a cerveja no fds e foda... =/ mas cortei to a um dia sem bbeber..:D

mas pretendo continuar assim ate o fim da fase de cutting.. queria a ajuda de vcs e dicas pra

melhorar meu desempenho atualmente to pensando em manter meu treino normal e simplesmente acrescentar aerobicos..

e e claroo cortar o carbo geral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara, cortar carbo em geral nao vira nao, carbo q te da energia, nao corte o carbo, mas diminua o tanto q vc vai ingerir, e se vc quiser perder essa barriga para cm a porr@ da cerva, eu to bebendo so qdo tem baile (tem mes q eu nao bebo, e se bebo bebo no max 2 vezes creio q isso nao vai afetar pq nao bebo frequentemente), se eu fosse vc entraria numa fase pra trinca, faria 3 de 15, faria aerobicos, e a coisa mais importante eh a alimentação, sempre atento a isso! se vc perder um poco de massa magra, nao da nd, pelo menos vc vai perde essa gordura, dps vc faz uma dieta p ganhar massa magra e treine pra ganhar massa magra, e PARE DE BEBER TODO FINAL DE SEMANA! ahuahua

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, cortar carbo em geral nao vira nao, carbo q te da energia, nao corte o carbo, mas diminua o tanto q vc vai ingerir, e se vc quiser perder essa barriga para cm a porr@ da cerva, eu to bebendo so qdo tem baile (tem mes q eu nao bebo, e se bebo bebo no max 2 vezes creio q isso nao vai afetar pq nao bebo frequentemente), se eu fosse vc entraria numa fase pra trinca, faria 3 de 15, faria aerobicos, e a coisa mais importante eh a alimentação, sempre atento a isso! se vc perder um poco de massa magra, nao da nd, pelo menos vc vai perde essa gordura, dps vc faz uma dieta p ganhar massa magra e treine pra ganhar massa magra, e PARE DE BEBER TODO FINAL DE SEMANA! ahuahua

abraço

hudsauhduh e cara vc ta certo.. pq eu ja tentei cortar o carbo e fiquei fracão nem levantava 60 kg no supino

tipo uma duvida que eu tenho e quanto ao tempo de exercicio aerobico.. por ex 30 minutos logoo apos o treino

seria bom.. ou ta exagerando. meu treino e de no maximo uma hora..acrescentar mais 30 de aerobico seria aloprar?

to pensando tbm em tomar malto durante o treino.. pra dar uma ajuda na perca de gordura..

vi varias pessoas que falam que ajuda bastante cafeina tbm ja le uns topicos que fala que ajuda..

e tbm da um gas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hudsauhduh e cara vc ta certo.. pq eu ja tentei cortar o carbo e fiquei fracão nem levantava 60 kg no supino

tipo uma duvida que eu tenho e quanto ao tempo de exercicio aerobico.. por ex 30 minutos logoo apos o treino

seria bom.. ou ta exagerando. meu treino e de no maximo uma hora..acrescentar mais 30 de aerobico seria aloprar?

to pensando tbm em tomar malto durante o treino.. pra dar uma ajuda na perca de gordura..

vi varias pessoas que falam que ajuda bastante cafeina tbm ja le uns topicos que fala que ajuda..

e tbm da um gas

nao seria aplorar nao viu cara, pode fazer os 30 min de aerobico no final sim, sobre o malto durante o treino nunca tomei, eu ja li q tomar durante o pico de insulina pode ficar muito alto e vc pode passar mal dentro da academia, mas agora, se passa ou nao eu nao sei, nunca testei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

nao seria aplorar nao viu cara, pode fazer os 30 min de aerobico no final sim, sobre o malto durante o treino nunca tomei, eu ja li q tomar durante o pico de insulina pode ficar muito alto e vc pode passar mal dentro da academia, mas agora, se passa ou nao eu nao sei, nunca testei...

Carbos de alto ig como malto devem ser evitados em períodos de cutting. Recomendo utilizar somente no pós treino, caso ache necessário.

Vc está inchado ainda porque provavelmente ainda está retido. Reveja a dieta.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbos de alto ig como malto devem ser evitados em períodos de cutting. Recomendo utilizar somente no pós treino, caso ache necessário.

Vc está inchado ainda porque provavelmente ainda está retido. Reveja a dieta.

Boa sorte!

cara que dica vcs me dariam para um boa dieta para cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...