Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
entre os "pré-work-drink" o no shotgun é o melhor???

Renato, dizem que o NO Xplode é nota 10, nunca tomei. Existem vários no mercado: Superpump 250 (Gaspari Nutrition), NO Shotgun V3 (VPX), NO Xplode (BSN), naNO Vapor (MuscleTech), Xpand (Dynamize). O NO Shotgun tem uma versão mais elaborada e com mais substâncias que é o NO Shotgun V3. O NO Xplode já ganhou se não me engano dois anos seguidos como o melhor "pumper".

Eu estou esperando definir um pouco, perder a barriga, daí começo a tomar o NO Shotgun. Vou mandar junto o Nitrix ou naNO X9.

Com certeza, você terá ótimos resultados com qualquer um desses "pumpers" que eu citei.

Abraços.

Postado
Renato, dizem que o NO Xplode é nota 10, nunca tomei. Existem vários no mercado: Superpump 250 (Gaspari Nutrition), NO Shotgun V3 (VPX), NO Xplode (BSN), naNO Vapor (MuscleTech), Xpand (Dynamize). O NO Shotgun tem uma versão mais elaborada e com mais substâncias que é o NO Shotgun V3. O NO Xplode já ganhou se não me engano dois anos seguidos como o melhor "pumper".

Eu estou esperando definir um pouco, perder a barriga, daí começo a tomar o NO Shotgun. Vou mandar junto o Nitrix ou naNO X9.

Com certeza, você terá ótimos resultados com qualquer um desses "pumpers" que eu citei.

Abraços.

valeu velho, estou esperanod a poeira baixar um pouco e vou dar um jeito de comprar um no xplod da bsn na surdina...........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...