bicudonx 0 Postado Setembro 12, 2008 às 04:21 Postado Setembro 12, 2008 às 04:21 Ola gostaria de saber como é esse suplemento ai? eu paguei 335 reais nele se alguem poder me responder por favor me add [email protected] fico grato
CyberTech 19 Postado Setembro 12, 2008 às 11:42 Postado Setembro 12, 2008 às 11:42 Você comprou e não sabe pra que serve? Ele é usado como pré-work-drink. Tome ele antes do treino, siga as instruções do rótulo. Tu pagou caro, paguei R$ 180,00 no meu. Já acho caro pra cacete esse preço...
renato.kitagawa 1 Postado Setembro 12, 2008 às 13:31 Postado Setembro 12, 2008 às 13:31 Você comprou e não sabe pra que serve? Ele é usado como pré-work-drink. Tome ele antes do treino, siga as instruções do rótulo. Tu pagou caro, paguei R$ 180,00 no meu. Já acho caro pra cacete esse preço... entre os "pré-work-drink" o no shotgun é o melhor???
CyberTech 19 Postado Setembro 12, 2008 às 16:15 Postado Setembro 12, 2008 às 16:15 entre os "pré-work-drink" o no shotgun é o melhor??? Renato, dizem que o NO Xplode é nota 10, nunca tomei. Existem vários no mercado: Superpump 250 (Gaspari Nutrition), NO Shotgun V3 (VPX), NO Xplode (BSN), naNO Vapor (MuscleTech), Xpand (Dynamize). O NO Shotgun tem uma versão mais elaborada e com mais substâncias que é o NO Shotgun V3. O NO Xplode já ganhou se não me engano dois anos seguidos como o melhor "pumper". Eu estou esperando definir um pouco, perder a barriga, daí começo a tomar o NO Shotgun. Vou mandar junto o Nitrix ou naNO X9. Com certeza, você terá ótimos resultados com qualquer um desses "pumpers" que eu citei. Abraços.
renato.kitagawa 1 Postado Setembro 12, 2008 às 16:22 Postado Setembro 12, 2008 às 16:22 Renato, dizem que o NO Xplode é nota 10, nunca tomei. Existem vários no mercado: Superpump 250 (Gaspari Nutrition), NO Shotgun V3 (VPX), NO Xplode (BSN), naNO Vapor (MuscleTech), Xpand (Dynamize). O NO Shotgun tem uma versão mais elaborada e com mais substâncias que é o NO Shotgun V3. O NO Xplode já ganhou se não me engano dois anos seguidos como o melhor "pumper". Eu estou esperando definir um pouco, perder a barriga, daí começo a tomar o NO Shotgun. Vou mandar junto o Nitrix ou naNO X9. Com certeza, você terá ótimos resultados com qualquer um desses "pumpers" que eu citei. Abraços. valeu velho, estou esperanod a poeira baixar um pouco e vou dar um jeito de comprar um no xplod da bsn na surdina...........
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora