Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glutamina

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal queria saber se vale a pena comprar glutamina pra dar mais um incremento na suplementação?

No corpoperfeito tem as marcas

universal 160g por 60 reais

probiotica 300g por 76 reais

EAS 400g - 102 reais

me recomendam?

abraços :)

Postado

Pelo que vi o recomendado é tomar duas medidas de 5 g por dia. Se uma dessas é para ser tomada logo apos o treino , quando vocês recomendam tomar a outra ?

grato desde já.

Postado
Pelo que vi o recomendado é tomar duas medidas de 5 g por dia. Se uma dessas é para ser tomada logo apos o treino , quando vocês recomendam tomar a outra ?

grato desde já.

A onde que você leu que tem que tomar Glutamina duas vezes por dia? Posso estar errado e caso esteja peço que me corrijam, mas Glutamina se toma apenas no pós treino.

Postado
A onde que você leu que tem que tomar Glutamina duas vezes por dia? Posso estar errado e caso esteja peço que me corrijam, mas Glutamina se toma apenas no pós treino.

Pode crer.! ;)

brother nem tudo que vem nas embalagens é realmente correto

o certo no caso da glutamina é tomar no pós (10g)

se ainda tiver inseguro da uma olhada nesse video aki

https://video.google.com/videosearch?q=shak...emb=0&aq=f#

Abraço e bons treinos

Postado
Pode crer.! ;)

brother nem tudo que vem nas embalagens é realmente correto

o certo no caso da glutamina é tomar no pós (10g)

se ainda tiver inseguro da uma olhada nesse video aki

https://video.google.com/videosearch?q=shak...emb=0&aq=f#

Abraço e bons treinos

a dani tâmega é uma personal trainer que tá treinando pra competir na categoria fitness ela indica tomar no pós-treino e antes de dormir.

Postado
a dani tâmega é uma personal trainer que tá treinando pra competir na categoria fitness ela indica tomar no pós-treino e antes de dormir.

Andei pesquisando e também vi a opniao da Tâmega

Mais no livro do Waldemar Guimaraes diz que é pra se tomar somente no pós

Pow o o cara é referencia pelo menos pra mim :mellow:

Abraço

Editado: chamei a dani tâmega de senhor tâmega

kkkkkkkkkkk

Postado
Andei pesquisando e também vi a opniao do Tâmega

Mais no livro do Waldemar Guimaraes diz que é pra se tomar somente no pós

Pow o o cara é referencia pelo menos pra mim :mellow:

Abraço

E A DANI TÂMEGA É REFERÊNCIA PRA MIM!!!A MULHER TEM UM CORPO INCRÍVEL MESMO DEPOIS DE 2 FILHOS.

tamegaux7.jpg

Postado
  • Administrador

Glutamina é um aminácido não-essencial mais abundante no corpo humano. Na minha opinião o melhor horário para se tomar é no pós-treino. Mas nada impede que uma pessoa tome mais de uma vez por dia, glutamina não é creatina.

O principal problema dessa prática é o péssimo custo x benefício da glutamina, é um produto caro e que não traz resultados expressivos a curto prazo o que não agrada os aspirantes frenéticos, que após tomar a sua dose diária de whey vão para o espelho se medir. Tomar 2 doses diárias de glutamina não vale o custo x benefícioe e o horário mais crítico para o seu consumo sem dúvida nenhuma é no pós-treino.

Postado

GLUTAMINA É CARO AKI NO NOSSO PAISINHO,PQ LÁ NOS EUA O POTE DE 1K DA PRIMAFORCE CUSTA 17 DÓLARES OU SEJA,MENOS QUE 35 REAIS

JÁ TÁ CHEGANDO PRA MIM :rolleyes:

Postado
GLUTAMINA É CARO AKI NO NOSSO PAISINHO,PQ LÁ NOS EUA O POTE DE 1K DA PRIMAFORCE CUSTA 17 DÓLARES OU SEJA,MENOS QUE 35 REAIS

JÁ TÁ CHEGANDO PRA MIM :rolleyes:

Não adianta ficar citando os preços dos suplementos nos Estados Unidos como referência, lá os preços são realmente baixos. O Brasil não vai mudar e temos que valer o investimento. Eu uso a Glutamina a mais de um ano e sempre usei no pós treino. Quem tem patrocínio usa a quantidade que quiser, mas para os pobres mortais ficar esbanjando suplemento não rola. Usa-se o necessário e na hora que o organismo mais precisa, sendo assim: pós-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.