Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta 2011

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 52 kg

BF: 6,2%

Objetivo da dieta: bulking, pretendo alcaçar a principio 65 kg

Galera, como ja postei anterioromente essa vai ser minha dieta apartir de 03/01, ja comprei tudo, todos os suplementos são da UNIVERSAL,coloquei os nomes então da pra procurar mais detalhes sobre eles em qualquer site sobre suplementos, gostaria de opiniões especialmente sobre o café da manhã e o pós treino! Levei um tempo pra bolar, mas ainda estou trablahando nela então quero idéias pra fechar até o final da semana que vem!Quero saber se é valido preparar um hieprcalórico com o carbo e o whey de manhã enfim.. idéias Vlw

Minha futura Dieta 01/2011

Refeições:

Desjejum 6:25

1 copo (300 ml) de leite semi-desnatado 2 colheres de ISO whey 57 g de carbo

2 fatias de pão integral com peito de peru

1 banana

1 comprimido de ZMA

1 Polivitaminico Centrum

Lanche 9:50

1 maçã 100g (64 cal)

1 iogurte

Almoço 12:00

1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite);

3 colheres de sopa de legume cozido no vapor;

6 colheres de sopa de arroz 240g (264 cal)

1 concha de feijão 9120g (137 cal)

2 filets de peito de frango, peixe ou 3 ovos cozidos;

1 vitmaina C 1G e10 mg de Zinco

Lanche da tarde 15:00

1 bisnaguinha com requeijão light

1 copo de suco de fruta (300ml);

1 iogurte de morango (200 ml)

Pré Treino 16:00

Creatina capsules (4 capsulas 3 g)

BCAA 2000 (2 capsulas)

57 g de Carbo com pouquíssima água

Treino 17:05

Pós treino 19:10

Creatina capsules ( 4 capsulas 3g)

BCAA 2000 ( 2 capsulas)

2 colheres de ISO Whey + 57 g carbo ( com água)

Jantar 21:00

1 carne, ou 3 ovos e salada

Ceia 22:00

2 colheres de ISO whey

1 comprimido ZMA

Lembrando que todos os suplementos são UNIVERSAL

Minha idade 23

BF 6%

Altura 1,70

Peso 52 kg

Flw

Editado por fermizobuti

Postado

Como apago o tópico, vou colocar as kcal e postar novamente anoite usando a tabela

Não tem como apagar, só os moderadores podem, tente editar o mais rápido possível, com sorte vc consegue. :D

Postado

Deveria ter postado no modelo mesmo cara, aqui no forum tem a tabela certinha, mas vamo la, vo fala o que EU faria:

Voce gasta 6 colheres de isowhey da universal mano, acho mto desperdicio, troca o isowhey da manha e da ceia por albumina. Abaixe um pouco esse 57g de carbo da manha. Troca a vitamina C com o centrum (toma vitamina C no desjejum e o centrum no almoço).

ZMA na Ceia.

Distribua melhor as refeições. Por exemplo, desjejum, ta bom, mas no lanche ta ruim cara, pode mandar o iogurte + manda mais proteina e coloca 2 colheres de azeite.

Esse lanche da tarde aew manda mais comida pra dentro cara.. frango, batata doce. manda + coisa na janta, tipo carne, ovo com batata doce etc.

Mas ae, edita isso ae e posta tdo certinho. mas seja rapido ossopkspoksposkposksop

Editado por Leandrow

Postado
  • Autor

Não tem como apagar, só os moderadores podem, tente editar o mais rápido possível, com sorte vc consegue. :D

Vlw Gusmão, editei, porém pra mim colocar qtos gramas de arroz etc.. é foda:p... to na net no serviço num tenho como fazer download de tabelas etc, tudo bloqueado...

Postado

Vlw Gusmão, editei, porém pra mim colocar qtos gramas de arroz etc.. é foda:p... to na net no serviço num tenho como fazer download de tabelas etc, tudo bloqueado...

Edito o q??? :blink:

Tem q colocar quantidade de carb, prot, gord e kcals de cada alimento e o total diario.

Peso dos alimentos tb são necessários.

Abraço.

Postado
  • Autor

Deveria ter postado no modelo mesmo cara, aqui no forum tem a tabela certinha, mas vamo la, vo fala o que EU faria:

Voce gasta 6 colheres de isowhey da universal mano, acho mto desperdicio, troca o isowhey da manha e da ceia por albumina. Abaixe um pouco esse 57g de carbo da manha. Troca a vitamina C com o centrum (toma vitamina C no desjejum e o centrum no almoço).

ZMA na Ceia.

Distribua melhor as refeições. Por exemplo, desjejum, ta bom, mas no lanche ta ruim cara, pode mandar o iogurte + manda mais proteina e coloca 2 colheres de azeite.

Esse lanche da tarde aew manda mais comida pra dentro cara.. frango, batata doce. manda + coisa na janta, tipo carne, ovo com batata doce etc.

Mas ae, edita isso ae e posta tdo certinho. mas seja rapido ossopkspoksposkposksop

Vlw Leandro, a idéia da albumina é boa mesmo, ao meu problema é que almoço ao meio dia o treino é as 5, o lanche da tarde num tenho como ingerir muita coisa por que estou no trabalho, fico com medo de subir mto os carbos e aumentar o BF, queria mante-lo como ta! A tabela só tenho como baixar anoite:p, dei uma editada espero que os moderadores sejam compreensivos e guenten ai até anoite! Vlw

Edito o q??? :blink:

Tem q colocar quantidade de carb, prot, gord e kcals de cada alimento e o total diario.

Peso dos alimentos tb são necessários.

Abraço.

Gusmão se der, amnda a tabela pro meu e-mail [email protected], no trampo num tenho como baixa-la direto do link, é blqueado! acessei lá, mas num deu. Se puder eu agradeceria muito! Vlw!!!

Postado

Fechado.

3º topico de vacilo cara,dá uma lida no fórum antes,pra se habituar,ver como funciona.

7 dias de suspensão.

Por favor leia as regras do fórum e da seção onde pretende postar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.