Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avalie Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,83

Peso:80

Objetivo da dieta: (bulking)HIPERTROFIA

SITE PARA VISUALIZAR: www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=7843

Bom faz mais ou menos quase 2 meses que estou com essa dieta, claro sempre como outras coisas, Nao só das que estao na tabela.

ME AJUDE, DE DICAS, ACEITO CRITICAS...

corrigindo erro. "postreino na verdade é Prétreino.

Editado por lucasboy (veja o histórico de edições)

Postado

Tenta agora.

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=7843

Vi q tu ta colocando o valor nutricional do macarrão cru.. tenta achar tabela pra macarrão cozido com molho, dá cerca de 1 kcal/g

Editado por rodrigo.rst (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vi q tu ta colocando o valor nutricional do macarrão cru.. tenta achar tabela pra macarrão cozido com molho, dá cerca de 1 kcal/g

primeira tabela qe eu fiz :x

vlw ae vou por.

mas e ae como se acha qe ta ?

Postado

primeira tabela qe eu fiz :x

vlw ae vou por.

mas e ae como se acha qe ta ?

Cara, acha o codigo do macarrão cozido, qualquer um serve, desde q seja +-1 kcal/g de macarrão..

Tu vai ganhar uma pança enorme com essa dieta.. kkkkk

1ª refeição: coloque mais proteina. Se não tiver nenhuma proteina de lenta absorção, coloque um whey, dps q tu comer toda a parada sólida. kkk

se eu fosse vc, trocaria todas fontes de carbo dessa refeição por uma variedade de frutas, por causa das vitaminas..

2ª refeição: tire a banana, e o suco ades. Coloca um clight aqui, ou outro suco light (0 carbo). e pelo menos 4 ovos nessa refeição, ou outra fonte de proteina..

3ª refeição: pelo menos 4 ovos ou outra fonte de proteina e tire o ades e coloque um suco light

faz um pós-treino liquido (malto+whey) e dps de uns 40min~1hra faça uma refeição sólida semelhante ao pré-treino..

na ultima refeição, dá pra zerar o carbo. (ex: ovos + azeite, albumina + azeite) com vegetais, ou não rsrsrs.

E aumente os carbos da dieta para chegar a 3700~4000 kcal.

Abraços!

Editado por rodrigo.rst (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, acha o codigo do macarrão cozido, qualquer um serve, desde q seja +-1 kcal/g de macarrão..

Tu vai ganhar uma pança enorme com essa dieta.. kkkkk

1ª refeição: coloque mais proteina. Se não tiver nenhuma proteina de lenta absorção, coloque um whey, dps q tu comer toda a parada sólida. kkk

se eu fosse vc, trocaria todas fontes de carbo dessa refeição por uma variedade de frutas, por causa das vitaminas..

2ª refeição: tire a banana, e o suco ades. Coloca um clight aqui, ou outro suco light (0 carbo). e pelo menos 4 ovos nessa refeição, ou outra fonte de proteina..

3ª refeição: pelo menos 4 ovos ou outra fonte de proteina e tire o ades e coloque um suco light

faz um pós-treino liquido (malto+whey) e dps de uns 40min~1hra faça uma refeição sólida semelhante ao pré-treino..

na ultima refeição, dá pra zerar o carbo. (ex: ovos + azeite, albumina + azeite) com vegetais, ou não rsrsrs.

E aumente os carbos da dieta para chegar a 3700~4000 kcal.

Abraços!

ae vlw mesmo cara, sempre bom as dicas. vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.