indiio 0 Postado Dezembro 15, 2010 às 04:23 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 04:23 estou fazendo treino para aumento de massa muscular , no momento eu gostaria de saber se o treino que estou realizando é eficaz ou não . A Segunda Feira : Costas e Biceps. Costas - Puxada atraz - puxada na frente - serrote biceps - Rosca direta com barra w - Rosca scot com halteres - Rosca alternada B Terça Feira : Peito e Triceps . Peito - Supino reto barra - Supino inclinado com halteres - Voadora Triceps - Triceps no puxador pulley - Frances com halteres - triceps no pegador na pegada supinada C Quarta feira : ombro e trapezio e perna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Dezembro 15, 2010 às 12:33 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 12:33 Siga o modelo de postagens, senão vao dar closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 168 Postado Dezembro 15, 2010 às 13:08 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 às 13:08 Regras desta seção Para postar seu treino siga este modelo: http://www.hipertrof...gem-de-treinos/ do contrário seu tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados