davidmalheiros 0 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:43 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:43 (editado) E ai pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no forum, e gostaria que vocês dessem opnião na minha dieta. É pra emagrecimento e definição. Peso: 70kg Altura: 1,66 Idade: 21 Objetio da Dieta: Não sei o termo técnico , mais é para emagrecer Dieta + Suplemento: CAFÉ DA MANHÃ 1 Banana 1 Copo de leite desnatado 1 Comp. de Thermo Fire LANCHE DA MANHÃ 1 Xicará de Chá Verde 2 Biscoitos de Agua e Sal ALMOÇO Salada 2 Fatias de Frango ou 1 Lata pequena de Sardinha LANCHE DA TARDE 1 Maçã JANTA Salada 2 Fatias de Frango ou 1 Lata pequena de Sardinha PRÉ TREINO 2 Bananas 1 Comp. de Thermo Fire PÓS TREINO 2 Ovos 2 Colheres de Malto TREINO Segunda - AERÓBICOS,ABDOMINAIS, PEITO e TRICEPS. Terça - AERÓBICOS, COSTAS e BICEPS. Quarta - AERÓBICOS e ABDOMINAIS. Quinta - AERÓBICOS, OMBRO e PERNA. Sexta - AERÓBICOS, PEITO e COSTAS. Pessoal me ajudem ai, podem falar o que ta errado, pra eu poder acerta tanto na dieta quanto no treino. E lembrando que eu quero perder e definir. Obrigado. Editado Dezembro 14, 2010 às 18:45 por davidmalheiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 145 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:47 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:47 Dieta muito fraca! precisa pesquisar mais, segue alguns links uteis! Comece lendo esse: Posteriormente: Para auxilio: Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Dezembro 14, 2010 às 18:57 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 18:57 dieta fraca 2..uma boa dica pra vc q esta querendo emagrecimento e definição tirar o leite..tem muito sódio..abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 168 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:16 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 19:16 Regras Desta Seção Para postar sua dieta siga este modelo: http://www.hipertrof...showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados