Daniel_moraes 0 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:11 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:11 o levantamento terra recruta varios musculos por isso queria saber com qual grupo muscular eu deveria colocalo? no dia de costas? perna? nos dois? como é a melhor forma para ter melhor resultados http://www.hipertrofia.org/img/levantamentoterrab.jpg http://www.hipertrofia.org/img/levantamentoterra.jpg obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:14 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:14 Por mais que use a perna por ser um exercício composto, coloque ele no seu treino de costas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeGuidoha 2 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:16 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:16 o levantamento terra recruta varios musculos por isso queria saber com qual grupo muscular eu deveria colocalo? no dia de costas? perna? nos dois? como é a melhor forma para ter melhor resultados http://www.hipertrofia.org/img/levantamentoterrab.jpg http://www.hipertrofia.org/img/levantamentoterra.jpg obrigado! Ponha no dia de costas. E se for fazer agachamento no dia de pernas, dê um dia de intervalo entre o treino de costas e pernas. Por exemplo, faça A: Costas, B: Peito, C: Pernas. Se você treina ABC2x, não faça o terra nos 2 dias de costas.. faça apenas 1 vez na semana no máximo. Comece com cargas leves até pegar o jeito do movimento e depois vá progredindo uns 2kg/lado a cada dia que for fazer o Terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 229 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:20 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:20 Use-o no treino de costas, e o stiff no de pernas. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:21 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:21 Dia de costas. Costumo fazer como primeiro exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_moraes 0 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:23 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:23 (editado) . Editado Dezembro 14, 2010 às 14:24 por Daniel_moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_moraes 0 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:24 eu nunca fiz levantamento terra antes, com quantos kg/lado eu posso começar?? e quantas series e repetiçoes seria o melhor neste exercicio para hipertrofia? se for de ajudar, tirando como exemplo costar, puxada atraz 65kg / puxada na frente 60kg em 3x8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:24 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:24 Poste conforme> E poste seu treino completo, fica mais fácil de avaliar, pra saber o intervalo de descanço que você vai dá para as suas pernas e lombar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:31 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:31 Cara, isso ja foi discutido milhares de vezes por aqui. E como vamos dar uma opiniao de qual dia é melhor colocar, se nem a divisao de treino voce colocou? (2) Quem falou que tem que ser no dia de costas sem nem ao menos saber informações básicas sobre vc e seu treino está equivocado... Eu faço no dia de Pernas por exemplo, mas o meio treino é mais voltado pra força, entre outros... ABraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 18 Postado Dezembro 14, 2010 às 14:35 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 às 14:35 Eu faço dois tipos diferentes de agachamentos no treino de perna, se adicionar o Terra nesse dia, eu praticamente morro, por isso prefiro deixá-lo para o treino de Dorsais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora