Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Puro?


ramonbastos

Posts Recomendados

Publicidade

tem o nitrix(meio caro + mto bom) é um No2 puro.

+ velho a creatina não tem ligação com problemas renais . vc teve calculo durante o udo de creatina ??

Entao, tava pensando se dava pra mandar manipular, ia sair bem mais barato. Amanha vo liga pra farmacia de manipulaçao e vejo.

Eu tenho tendencia, ai eu tenho que beber bem mais agua do que o normal, se eu tomar creatina vo ter que beber uns 9 litros por dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramombastos...eu tomo manipulado...tem creatina...mais como eh manipulado vc pode pedir para fazer sem.... o meu tem : ARGININA , GLUTAMINA , CAFEINA , TAURINA , GLUCOSAMINA, CREATINA E DEXTROSE (ERGONENICO, ANTICATABOLICO E ENERGETICO)...e tem um topico soh falando sobre isso...poe ai na busca Montando um Oxido Nitrico!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o WhiteFlood realmente é um ótimo NO, e como o amigo falou não tem creatina.

Sobre manipular um NO, pode ser até viável, desde que a farmácia seja de total confiança, porque gastar uma grana e receber um produto totalmente subdosado é fod*.

antes de consumir qualquer NO, com ou sem creatina, é bom você consultar um médico, afinal algum dos outros componentes pode te afetar e isso não seria nada bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o nitrix(meio caro + mto bom) é um No2 puro.

+ velho a creatina não tem ligação com problemas renais . vc teve calculo durante o udo de creatina ??

o produto realmente muito bom, ja utilizei uma vez! mas acho que ele tem creatina sim brother

180 Tablets

Supplement Facts

Serving Size3Tablets

Servings Per Container60

Amount Per Serving % DV

Folate(Folic Acid) 200mcg 50%

ACE3 (Triple Action Nitric Oxide Matrix) 3g **

L-Arginine AKG, L-Arginine Ethyl Ester, L-Citrulline

CRTS2 (Controlled Release Technology & Support System) 1.5g **

Hydroxypropyl Methocellulse (A Micro-Polymer Hydrophilic Matrix) **

AVPT (Advanced Volumizing & Performance Technology) **

Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Composite (CarnoSyn®), Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine ABB™ (Creatine Alpha Amino-N-Butyrate)

Phosphoplexx **

Di-Calcium Phosphate, Di-Potassium Phosphate, & Sodium Phosphate

NAD (Nicotinamide Adenine Dinucleotide)

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se ainda assim estiver meio com receito do WhiteFlood, procure pelo manipulado, se tiver uma farma de confiança vale a pena!

Eu so uso manipulado e adoro, otimos ganhos e sai mais ou menos pelo mesmo preço um bem completo!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...