Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda De Experientes

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Primeiro gostaria de parabenizar os idealizadores do forum, muito bem estruturado e mantém um nível nos assuntos bem como nas discussões.

Me perdoem se estou postando no lugar e errado e estejam a vontade para corrigir se for o caso, mas preciso de ajuda.

No último ano vivi um pesadelo que pensei ser "doença de menina adolescente", mas hoje sei que não e só quem acompanhou de perto sabe o que passei... Desenvolvi anorexia aos 27anos, de 100kg (de pura gordura) cheguei a 49kg. Hoje estou melhor, tenho noção da minha magreza e quero melhorar, mas não quero voltar a ser gordo, acomodado e não ter qualidade de vida. Quero melhorar o corpo, ganhar massa magra, ficar legal e ter uma qualidade de vida. Para isso estou frequentando academia, comecei há pouco tempo, treinos leves (3 de 12 em cada exercício) mas minha grande dúvida é quanto alimentação. O que comer antes e depois dos treinos, qual o tempo que deve ser ingerido? Sei que tem vários tópicos sobre o assunto, mas acredito que meu caso deve ser diferente por ser iniciante e com esse disturbio alimentar. Se não me cuido, queimo massa muscular e realmente não é o que quero. Junto com essa alimentação, sendo iniciante devo entrar com alguma suplementação tb? Gostaria de ouvir opinião de vcs, caso alguém se interesse em papear meu msn é [email protected]

Peso atual: 59kg

Altura: 1,82m

Espero contar com a ajuda de vcs. Obrigado, André.

Postado

Amigo, li o topico inteiro e por mais que voce ache que seu caso é diferente, nao é. Suas duvidas tem respostas em pelos menos uns 500 topicos, sendo que MUITOS estao fixos.

Aproveite, alem de ler esses topicos fixos, pra ler as regras do forum e ver que seu topico nao está de acordo.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.