Postado 9/09/2008 às 21:05 09/9, 2008 Po galera é o seguinte queria a ajuda de vcs. Faço muay thai sexta e sabado, ai queria dividir o treino da academia com o muay thai, minha série é AB. Pq sei la to me sentindo com falta de apetite, desde ontem nao tava afim de malhar, to me sentindo estranho, nao sei se é overtraning. Alguem me ajuda aee.Vlw abraço
Postado 10/09/2008 às 02:34 09/10, 2008 Sexta e sabado treino de Muay Thai... Não tem como fazer tive terça e quinta, segunda e quarta...? Bom, por estar treinando AB, esta iniciando agora certo? Quanto tempo?
Postado 10/09/2008 às 15:15 09/10, 2008 Autor tenho 1 ano de treino e o professor so passa AB, agora o pq eu não sei...vou ver com ele sabado agora pra ver se passa uma nova um ABC ou ABCD, se ele nao passar eu msm faço um treino Sexta e sabado treino de Muay Thai... Não tem como fazer tive terça e quinta, segunda e quarta...? Bom, por estar treinando AB, esta iniciando agora certo? Quanto tempo? é que eu so posso ir sexta e sabado pro thai, segunda e quarta é mto aerobico, é mto pra queima aquela gordura e tal, mais eu nao preciso nao tenho mta gordura