Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thermofire - Problema Com Insônia

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera... O thermofire cumpre a risca o que promete. Dá energia no treinamento e ajuda a queimar gordura de uma forma bem eficaz.

Porém essa parada tá me causando insônia.. Eu fico "elétrico" quando eu tomo ele.. E olha que eu só to tomando uma Capsula pq é muito forte o efeito dele. Justamente eu estou fazendo isso pra o Organismo se acostumar e daí eu volto a tomar 2 na próxima semana, pra realmente ele fazer efeito.

Mais como controlar essa parada da insônia?? ou não tem jeito??

aguardo resposta..

At. Luciano

Postado

Tentei colocar a tabela aqui, mas nao deu muito certo, enfim não achei nada nesse thermo que pode estar causando uma insonia assim forte, acredito que possa ser o pó de guaraná, já que contem cafeína.

Ta tomando ele que horas?

Editado por R.Hellmann

Postado
  • Autor

Tentei colocar a tabela aqui, mas nao deu muito certo, enfim não achei nada nesse thermo que pode estar causando uma insonia assim forte, acredito que possa ser o pó de guaraná, já que contem cafeína.

Ta tomando ele que horas?

Geralmente eu tomo ele depois do almoço ( 1:30 antes do Treino)

Vou mudar esse Horário e passar a tomar ele pela manhã logo cedo pra vê se muda alguma coisa..

Postado

Irmao,

realmente o thermo fire é bom mesmo

se vc ta usando ele pra secar, sugiro q coloque 1 capsula pela manha em jejum e outra antes do treino, o fato de estar pegando tanto assim em vc é muito bom sinal, significa que seu limiar pra estimulante é baixo, e que seus receptores já reagem bem a pouca quantidade de um estimulante que é considerado simples, que é a cafeína... o thermo fire além de tudo possui um complexo de vitaminas e minerais que chegam a 100% de muitos deles, principalmente as vitaminas do complexo B...

a tendencia é q essa insonia passe, na verdade qdo vc "liga" o processo de secagem vc começa a ter N coisas estranhas, suores noturnos, sono na hora q nao convem e nao tem sono na hora que precisa... tente ir contornando isso de alguma forma, se a ultima capsula de thermo fire que vc esta tomando está a mais de 5 horas de seu horario de dormir a insonia mais está sendo causada pelo aumento culmulativo da velocidade do teu metabolismo com todo esse processo, a meia vida da cafeína até a hr de vc ir dormir já caiu faz tempo, e se vc continua ligadao é pelo processo geral, teu corpo está no "on",

abx

andré

Postado
  • Autor

Irmao,

realmente o thermo fire é bom mesmo

se vc ta usando ele pra secar, sugiro q coloque 1 capsula pela manha em jejum e outra antes do treino, o fato de estar pegando tanto assim em vc é muito bom sinal, significa que seu limiar pra estimulante é baixo, e que seus receptores já reagem bem a pouca quantidade de um estimulante que é considerado simples, que é a cafeína... o thermo fire além de tudo possui um complexo de vitaminas e minerais que chegam a 100% de muitos deles, principalmente as vitaminas do complexo B...

a tendencia é q essa insonia passe, na verdade qdo vc "liga" o processo de secagem vc começa a ter N coisas estranhas, suores noturnos, sono na hora q nao convem e nao tem sono na hora que precisa... tente ir contornando isso de alguma forma, se a ultima capsula de thermo fire que vc esta tomando está a mais de 5 horas de seu horario de dormir a insonia mais está sendo causada pelo aumento culmulativo da velocidade do teu metabolismo com todo esse processo, a meia vida da cafeína até a hr de vc ir dormir já caiu faz tempo, e se vc continua ligadao é pelo processo geral, teu corpo está no "on",

abx

andré

Cara, Valeu pela sua explicação!! esclareceu muita coisa que eu não sabia..

Mais é isso que eu falei, eu vou mudar o horário e vou tomar ele pela manhã pra vê se eu melhoro esse problema com a insônia.

Abraço

Editado por luciano_Surfing

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.