Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + M Drol

luizreis

Posts Recomendados

Fala galera, tudo blz ?! então malho a um tempo (cerca de 1 ano) e estou tomando o Jack3d, estou no 3 dia de uso, Tava pensando em Mixar com M-Drol porém quando cheguei na academia pra conversa com meu instrutor ela falou que seria melhor eu tomar com Whey Protein, pois ele seria absorvido + rapido após o treino, entao fiquei nessa Duvida Qual seria o melhor pra eu Mixar ? desculpe minha ignorancia... tentei procurar sobre isso + so encontro Relatos sobre Jack3d com Outros tipos de Suplementos

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, tudo blz ?! então malho a um tempo (cerca de 1 ano) e estou tomando o Jack3d, estou no 3 dia de uso, Tava pensando em Mixar com M-Drol porém quando cheguei na academia pra conversa com meu instrutor ela falou que seria melhor eu tomar com Whey Protein, pois ele seria absorvido + rapido após o treino, entao fiquei nessa Duvida Qual seria o melhor pra eu Mixar ? desculpe minha ignorancia... tentei procurar sobre isso + so encontro Relatos sobre Jack3d com Outros tipos de Suplementos

Abraços !

Amigo, a dica que te dou é tomar o mdrol só depois de saber o que está tomando. Pesquise aqui no fórum!

Caso não saiba, o mdrol:

- Compromete o fígado

- Compromete os rins

- Eleva seu colesterol LDL (que é o colesterol ruim)

- Joga lá embaixo o colesterol HDL (que é o bom colesterol)

- Precisa de TPC e cuidados durante o ciclo (dosagem correta pode literalmente acabar com vc)

- Se tomar junto com bebida você pode ter uma bela hepatite

- Pode ocasionar ginecomastia (o famoso "peitinho de moça")

- E outros....

Não brinque com o mdrol. Isso não é suplemento como whey e malto. È anabolizante, para ser curto e direto.

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...