Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Gordura E Ganho De Massa Magra.


j.junior007

Posts Recomendados

Bom dia Amigos,

Abaixo alguns dados e minha dieta. Gostaria de saber se estou errando em alguma coisa e no que posso melhorar.

Altura: 1,80

Peso: 98*

BF: 29,6%

Objetivo da dieta: Perda de Gordura e ganho (pelo menos não perder) massa magra

* Meu peso na balança da academia no dia da avaliação fisica (01/12/2010) foi 98kg. Na balança que tenho em casa no mesmo dia era 96,9kg.

Hoje (15/12/2010) na balança de casa pesei 94,3kg. Acho que esta adiantando rsrs

Dieta antiga: vou deixar ela abaixo para comparação.

tabeladieta.jpg

NOVA DIETA

dieta3.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Muito obrigado pela força Gusmão!

Eu tirei a refeição das 17:00 pois estou almoçando as 14:30 e fazendo o pré solido as 18:15.

Treino de 2ª a Sab. esquema ABC 2x

Horario do Treino: 19:30 as 20:50

Suplementos:

Lipo 6 Black - Manhã e Pré-Treino

Whey Protein - Manhã e Pós Treino

Maltodextrina - Pós Treino

Creatina - Pós Treino

Albumina - Manhã e Ceia

Obrigado e parabéns pelo Forum, pelo que vi a galera é 10!!! E o conteudo não preciso nem comentar, é 1000!!!

Editado por j.junior007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perda De Gordura E Ganho De Massa Magra.

Cara é o sonho de todo mundo, mas dificilmete tu fara os dois junto. Veja primeiro o que é mais importante, se for emagrecer ou ganhar uns musculos. Como tá chegando o verão, praia e tal faz alguns AEJ que resolve seu problema hdsaiudhasuias

Warrior Diet, Lean Gains, Time Carb Dieting, CCC, todas elas são falsas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda De Gordura E Ganho De Massa Magra.

Cara é o sonho de todo mundo, mas dificilmete tu fara os dois junto. Veja primeiro o que é mais importante, se for emagrecer ou ganhar uns musculos. Como tá chegando o verão, praia e tal faz alguns AEJ que resolve seu problema hdsaiudhasuias

Isso não é verdade, tem varias dietas como citadas q visão isso.

bem...

O lanche das 11 está bem pobre em prot.

Pré treino tb mto fraco.

Valores do arroz e feijão são deles cru, coloque cozidos.

Pós treino deixe apenas 30g de whey.

Deixe apenas o desjejum, pré e os 2pós com carb e prot, o resto evite carb, use gord boas e evite misturar carb e gord.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Führer

Postado Hoje, 12:40

Perda De Gordura E Ganho De Massa Magra.

Cara é o sonho de todo mundo, mas dificilmete tu fara os dois junto. Veja primeiro o que é mais importante, se for emagrecer ou ganhar uns musculos. Como tá chegando o verão, praia e tal faz alguns AEJ que resolve seu problema hdsaiudhasuias

Eu sei que é dificil, mas na minha avaliação fisica que fiz agora em comparação a que fiz a 3 meses atras mostrou que eu ganhei massa magra e perdi massa gorda (tem os dados no Diario que criei aqui no forum -> )e quero deixar minha dieta certinha para poder ter melhores resultados.

Gusmão420

Postado Hoje, 12:50

Isso não é verdade, tem varias dietas como citadas q visão isso.

bem...

O lanche das 11 está bem pobre em prot.

Pré treino tb mto fraco.

Valores do arroz e feijão são deles cru, coloque cozidos.

Pós treino deixe apenas 30g de whey.

Deixe apenas o desjejum, pré e os 2pós com carb e prot, o resto evite carb, use gord boas e evite misturar carb e gord.

Abraço.

Obrigado pelas dicas Gusmão, vou refazer os valores da dieta, ver o que consigo modificar com as dicas que vc passou e postar novamente. Espero poder contar com mais uma analise sua que parece ter uma boa experiencia nisso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...