brunobernades Postado Dezembro 8, 2010 às 20:00 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 20:00 Ae Galera da Maromba... Vo faze uma compra no to na duvida entre SUPERCHARGE e NO XPLODE. Quem ja teve alguma experiencia ou dica, posta ai. vlw Bons Treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann Postado Dezembro 8, 2010 às 20:08 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 20:08 Eu por tabela iria de No Xplode, com certeza, mas você busca algum diferencial ou um overall? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rochago Postado Dezembro 8, 2010 às 20:27 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 às 20:27 Eu por tabela iria de No Xplode, com certeza, mas você busca algum diferencial ou um overall? Vc viu que chegou o naNO vapor (no peso que dá pra mandar para o brasil) e deve chegar em breve o jack3d né? Eles são bem semelhantes. Têm basicamente as mesmas substâncias. Eu iria de de xplode, que tá entre os 10 mais do bodybuilding.com e o supercharge nem aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromost Postado Dezembro 9, 2010 às 00:25 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 às 00:25 supercharge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora