Postado 8/12/2010 às 14:48 12/8, 2010 Bom, preciso montar meu treino de ombros pra semana que vem e estou em dúvida sobre quais exercícios escolher. Treino costas/antesbraço/abdome na segunda. Blz... Na terça é peito e ombro. O de ombro seria: Elevação lateral (halteres) Elevação lateral (cabo por trás) Desenvolvimento militar (nao necessariamente nessa ordem) Desenvolvimento militar recruta a parte frontal? Eu não tava querendo treina-la visto que já desgasta muito no treino de peito. Mas aí... por qual eu substituo? Ou continuo assim mesmo? Outro problema também que acontece comigo é que, por treinar costas no dia anterior, exercícios pra ombro que empurram o peso pra cima (desenvolvimentos) não rendem muito. Eu sinto as costas falharem =O Um cansaço... Mas se eu tirar desenvolvimentos, vai sobrar o que? Só elevações? Tenso... Help ae! Ty Tá certo, meu treino completo é Segunda: Costas / Antebraço / Abdome Barra fixa (frente) Puxada vertical (palma da mão para dentro) Remada curvada ou remada cavalinho ou remada sentado com triangulo (procurar variar. Tipo a cada duas semanas eu troco as remadas) Crucifixo inverso (semana sim, semana não. Na "semana não" eu faço outra remada das citadas acima) Tri-set abdome com peso Rosca de punho Terça: Peito / Ombro Supino inclinado com halteres Supino reto com halteres Crucifixo (uma semana reto outra inclinado) Cross over (aqui o treino de ombro citado acima com as dúvidas...) Quarta: OFF Quinta: Perna / Panturrilha Agachamento livre Extensora Flexora Leg press Panturrilha não sei o nome dos exercícios mas não utilizo aparelho (academia não tem). Faço 2 exercícios. Sexta: Bíceps / Tríceps / Antebraço / Abdome Pulley Francês (c/halteres) Paralelas / Supino fechado (intercalo de 2 em 2 semanas) Rosca direta Rosca alternada no banco inclinado Rosca inversa Tri-set abdome com peso FIM Editado 8/12/2010 às 15:08 12/8, 2010 por faelhpt (veja o histórico de edições) Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 8/12/2010 às 14:51 12/8, 2010 Cara seria melhor vc postar seu treino inteiro... Uma coisa influencia outra, logo acho que seria melhor... Abraços
Postado 8/12/2010 às 16:21 12/8, 2010 desenvolvimento halter 12-10-8 remada alta 10-10-10 elevação lateral (halter)3x10+21 elevação frontal (barra 1,50m) 3x10 abraço GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Postado 9/12/2010 às 09:07 12/9, 2010 Autor Mais sugestões? Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 9/12/2010 às 12:07 12/9, 2010 treina peito e ombros anteriores na segunda, e costa e antebraço ( e se vc treinar posterior do ombro e trapezio poderia encaixar aqui, mas ficaria meio grande) na terça. Meu atual treino é esse: A - Peito e delt anterior B- Costas, delt post e trapz Off C - Pernas + panturrilha D - Braços + antebraço Ai encaixa o abdomem no treino que ficar menor, pode ser na segunda.
Crie uma conta ou entre para comentar