Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal queria fazer umas perguntas ... Quem não é adepto do dia do lixo né hehehehe

Esse findi eu peguei pesado e acho q as gorduras vieram =/

Sexta a noite fui num rodízio de pizza e comi pra caramba, sábado eu comi mto carbo e 1 pote de 2 litros inteiro de sorvete ...

Domingo dei uma manerada, comi normal ... e agora voltei a minha dieta normal

Po eu notei que fiquei " inchado ", minha virilhas tão mais inchadas e minha barriga tah um poco flácida ... eu acho q é só inchaço do que eu comi e a quantidade de sódio ingerida ... Hoje fui na academia e me pesei, to com 1 kg a mais q sexta feira, e isso que hj eu comi bem poco, só verduras e proteína.

Será q eh possível engordar 1kg de pura gordura em apenas 1 dia ou 2 de comilança ??? Isso é só inchaço mesmo e se eu me cuidar essa semana isso some ??? Se eu continuar com minha dieta de hipertrofia normalmente, tenho chances de adquirir um pouco dessas besteiras que comi no findi ???

Estão ai algumas dúvidas q eu tenho ... To preocupado, nunca mais vo comer besteiras, vi que não vale a pena 1 dia de alegria pra 1 semana de sofrimento dps aushuiashuas

Abraços pessoal

Publicidade

Postado

Fala Pedro, tudo bom?

Pelo jeito você ficou traumatizado hein! rs...

Cara, se você treina sério, se alimenta bem, dorme direito está tudo bem! Claro que você não precisa pegar pesado como pegou, se tiver um almoço com amigos e tiver pizza (por exemplo), acho que não tem problema você comer, afinal, fará isso apenas de vez enquanto, certo?

Eu mesmo estou fazendo isso, procuro me alimentar o melhor possível, segunda-feira que vem tenho consulta em uma nutricionista pois quero potencializar meus ganhos na hipertrofia. De qualquer forma, tive uma feijoada sábado passado e comi numa boa, claro que não arrepiei de tanto rangar, mas comi bem, sem dor no coração!

É isso aí! Bons ganhos para você!

Abraço,

Ticanou

Postado

O caminhão de lixo costuma passar aqui na minha cidade na segunda, na quarta e na sexta, e ae na sua cidade? :lol::lol::lol:

Brincadeiras a parte, vamos lá.

Bom, o dia do lixo serve pra isso mesmo... Mas não pra dar aquela exagerada...

Coma o que tu queria comer durante a semana mas não pôde devido a dieta...

Coma o suficiente, e não pra passar mal.

Sobre o fato de ganhar 1kg de gordura, isso vai do que comeu, e em que quantidades comeu.

Mas o dia do lixo serve pra isso mesmo(sem exageros é claro)

Postado
O caminhão de lixo costuma passar aqui na minha cidade na segunda, na quarta e na sexta, e ae na sua cidade? :lol::lol::lol:

kkkkkkkkk

na minha passa terça e quiinta xDD

agora serio cara cuidado com isso

o dia do lixo quase todo mundo têm veii mas sem exageros

ja imaginou se todo fds tu fizer isso

eu por exemplo quase todo domingo tem um almoço de familia na casa da minha tia, ai tem de tudo rodizio de picanha pizza ,sobremesa..deliciia :lol: eu como bastante mas nao pra explodir qdo volto pra academia to com umas 400 g a mais no maximo

mas meu metabolismo é bem acelerado nem todo organismo é igual

entao o melhor é intercalar teus aerobicos pra perder essa gordurinha ai

Postado

Pera lá.

Ganhar 1kg de gordura porque se alimentou mal um dia é absurdo. Vamos começar por aí. Não importa a quantidade que você tenha comido, o seu organismo nem conseguiria absorver tudo isso.

O que aconteceu foi o que nos USA eles chamam de "floating", você ficou inchado. Quando você come uma grande quantidade de carbo você fica imediatamente inchado e isso vai reduzindo no máximo em 3 ou 4 dias, dependendo do que você comeu, claro.

Eu às vezes pego pesado no final de semana também, quem não faz isso?! Só que quando você come SÉRIO, come muito talvez o seu metabolismo só volte ao normal lá pela quarta-feira rsrs.

Mas relaxa, é impossível isso acontecer. Mantenha a sua dieta normal, seus treinos, etc e esse inchaço desaparece se já não desapareceu enquanto você está lendo isso aqui, o que eu acho bem provável! :D

Postado

Opa galera, brigadão pelas respostas =]

Bom eu exagerei mesmo nesse findi, vo começar a cuidar com esse dia do lixo. Antes eu ficava um poco inchado dps de um dia do lixo, mas não foi tanto quanto esse :blink:

Segunda eu fiz uma estira na academia pra dar uma suada e sair um pouco do sódio que acumulei nos dias anteriores. Deu uma ajuda boa.

Mas relaxa, é impossível isso acontecer. Mantenha a sua dieta normal, seus treinos, etc e esse inchaço desaparece se já não desapareceu enquanto você está lendo isso aqui, o que eu acho bem provável! :D

Hehehehehe acertasse Junior, ja desapareceu tudo, agora vou voltar a minha dieta normal, nesses dias só dei uma manerada nos carbos.

Vlw dnovo pelas respostas pessoal

Abraço !!!

PS: mto bom o fórum !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...