Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum E Espinhas!


Arthur

Posts Recomendados

ae galera!

Eu estava procurando um multivitaminico para me ajudar com as vitaminas e sais que eu não consigo com a dieta!

Eu já tomava uma Levedura de cerveja com vitaminas adicionadas que também dava um empurrãozinho com as espinhas!

Agora eu gostaria de saber se alguem sabe se o Centrum pode causar espinhas no rosto(Vi em um fórum gringo que talvez poderia causar,mas nenhuma informação muito confiável;tenho um certo trauma com espinhas, eu rosto era detonado até um ano atras;tudo o que eu fazia não adiantava =/ e essa própria levedura que eu mencionei me ajudou!) por experiência própria ou se o Centrum poderia até me ajudar com as espinhas.Ou se é melhor eu continuar com essa levedura mesmo

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arthur,

Se você tiver tendência o Centrum pode aumentar as espinhas sim, claro que isso vai muito de pessoa para pessoa, mas, de qualquer forma, ele possuí vitamina B12, que vai aumentar a oleosedade da sua pele.

Seria legal você bater um papo com um dermatologista para avaliar se vale a pena tomar ou não.

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver tendência o Centrum pode aumentar as espinhas sim, claro que isso vai muito de pessoa para pessoa, mas, de qualquer forma, ele possuí vitamina B12, que vai aumentar a oleosedade da sua pele.

Seria legal você bater um papo com um dermatologista para avaliar se vale a pena tomar ou não.

O Ticanou falou certinho.

Bom, eu sempre tive sérios problemas com espinhas, estou tomando o Roacutan( esse sim resolve :lol: )

Estou no 5° mês, era pra mim fazer 6, mas ja vou parar por que não aguento mais, e com muito medo de parar de crescer( que muitos médicos dizem que sim, outros não...)

Meu próprio professor de biologia disse que há grande probabilidade de isso acontecer em tratamentos mais longos, eu vou dar um basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Guilherme!

Roacutan realmente é um Santo remédio, porém, os efeitos colaterais não são tão agradáveis! rs..

Tenho certeza que sua boca ressecou legal, acertei? rs

O principio ativo do remédio é a isotretinoina, que age diretamente nas glandulas cebáceas e é metabolizado no fígado, por isso é tão eficiente! Mas confesso que se eu tiver que tomar ficarei com receio.

Arthur, se você tem espinhas, fale com o Dermatologista antes de tomar Centrum.

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

3 meses tomanda centrum e começou a nascer espinhas no meu rosto. Não sabia da onde vinha tantas espinhas, pois nunca meu rosto deu tanta espinhas como está dando agora. Comecei a desconfiar desse polivitaminico. Gosto dele porque sofria com queda de capilar e melhorou substancialmente. Porém tem esse efeito colateral, além de deixar a pele do rosto muito oleosa. Estou suspendendo, para ver se melhora. 

Editado por lorena_marla
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...