Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Direito Deformado ? Lesionado?


fazola

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meus gomos abdominais também são intercalados... não 100%, mas são, é questão de assimetria mesmo, infelizmente <_<

Tá,eu confesso:

MEu seio direito é menor que o esquerdo,mas ninguém nunca percebeu,só eu mesma,é uma diferença bem pouca,mas tem...Ninguém é totalmente simétrico entre os lados direito e esquerdo#fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que peitoral? isso é uma tabua de passar ferro por enquanto. Tu ta treinando há quanto tempo, eu reparei que tem um "calombo" embaixo do teu peito mas sei lá da pa ve nada.

#Chun_li é verdade, sempre é diferente de um lado pro outro.

sobre teus seios, aqui no brasil é dificil de perceber assimetria nos seios, já que gostamos mais da parte "traseira" não é? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peitoral não ta desenvolvido ainda, claro, mas como você disse, no lado direito tem um calombo, que deixa o peito direito MUITO maior em relação ao esquerdo, e eu quero tentar igualar os dois. A maioria dos meus amigos falaram que é por execução errada de exercicios de peito, como crossover, voador, supino inclinado com halteres, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei, dei uma desenvolvida boa ja no peito, pelo menos pra tirar estas fotos e pra vocês olharem melhor :)

img0119as.png

img0115ax.jpg

Como podem ver, os dois lados são diferentes, isso pode ser corrigido com mais tempo de exercicios ? Tipo, se eu continuar fazendo o treino como de costume, os dois lados tendem a ficarem iguais ou semelhantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...