Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Estou Errando?


carlos_carvalho

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!!

Estive a tomar creatina da dymatize durante um mês e agora parei(só vou retomar daqui a 1 ou 2meses), estou apenas tomando whey+banana 2x ao dia(uma em jejum outra no pós treino).

Acontece que desde que tou fazendo o meu treino, que foi feito aqui pelo pessoal há cerca de um mês, só consegui engordar 1kilo, pesava 67, agora peso 68kg. As minhas refeições é sempre uma destas escolhas carne vaca, de porco, frango, peru, atum acompanhada de massa ou arroz ou batata cozida/assada..Costumo comer cereais(ricos em fibra e arroz, nada de chocolates,etc) com 200ml de leite normalmente ao lanche e antes de dormir, fruta também costumo comer 3x ao dia, tb costumo comer queijo fresco com pão, tostas com queijo.

Será que tou comendo pouco?? Muitas vezes deito-me as 3h da manha e levanto-me às 11h, mas nunca me deito com o estomago vazio.

Ou tou fazendo mal alguma coisa no treino?

Idade: 25

Altura: 177

Peso: 06/11/2010 - 67kg 06/12/2010 - 68kg

Objetivo do treino: Aumento de massa muscular(Hipertrofia)

toma da whey proteina: Uma batida de manha e outra batida pós treino

Estou a fazer este treino ABCx1 em pirâmide, ou seja, acrescento sempre mais peso,

Treino Segundas, Quartas e Sextas:

Descanso 40sec - 1min entre séries. 2min entre exercicios

A – Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto (10,8,6)

Supino Inclinado (10,8,6)

Crucifixo Reto (10,8,6)

Rosca Direta em pé (10,8,6)

Rosca Alternada em pé (10,8,6)

Rosca Inversa em pé (10,8,6)

B – Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento (10,8,6)

Extensora (10,8,6)

Flexão de pernas (10,8,6)

Desenvolvimento com Halteres em pé (10,8,6)

Elevação Lateral em pé (10,8,6)

Encolhimento (10,8,6)

C – Costas e Triceps

Elevações na barra (17,8,6) estou sempre a aumentar na primeira tentativa..

Pulley Frontal (10,8,6)

Remada Curvada unilateral (10,8,6)

Rosca Testa (10,8,6)

Pulley Triceps (10,8,6)

De salientar que eu estou a notar melhorias de força, porque de semana para semana acrescento mais peso principalmente no supino, agachamento, e elevações na barra quando comecei apenas fazia 13 hoje faço 17.

Mas não noto é os musculos crescerem mto, visto que só engordei 1kg.

se puderem tentar dar uma opinião do que se passa de errado...

um abraço

Editado por carlos_carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pirâmide que eu conheça vária mais do que simplismente de 15 para 14 e para 13.

Posta sua dieta é isso que ta errado, comer 3 vezes ao dia não é certo nem errado, mas tem que olhar a quantidade de comida também.

Eu não estou seguindo nenhuma dieta em especifico.

Mas de 2h30 em 2h30 estou sempre a comer....seja ovos cozidos, seja cereais integrais/arroz com 200ml de leite, seja tostas com queijo, iogurtes, queijo fresco, etc.

Mas não defini nenhum mapa de comida a não ser as 2doses de whey que tomo todos os dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pode ser a dieta também. Só não me diga que a tua dieta se baseia em leite com nescau que nem a maioria aqui...

Vi um até que tinha leite condensado na dieta de hipertrofia dele. euihaiuehaiuheiaheiuhaiuehiuahe

Encontramos o erro, treino está correto, alimentação errada.

Monte uma rotina para sua dieta, você vai ver a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pode ser a dieta também. Só não me diga que a tua dieta se baseia em leite com nescau que nem a maioria aqui...

Vi um até que tinha leite condensado na dieta de hipertrofia dele. euihaiuehaiuheiaheiuhaiuehiuahe

Encontramos o erro, treino está correto, alimentação errada.

Monte uma rotina para sua dieta, você vai ver a diferença.

Pois, eu também tenho ideia que o erro deve tar na dieta também, uma vez que eu levo os treinos a sério e treino sempre certinho, sem nunca faltar um treino.

Será que devo ingerir aveia por exemplo?? coisa que nunca comi....conseguem ingerir bem a aveia?

é que não queria passar o dia todo a comer peito de frango, etc, etc..

Agradecia que me dessem uma ajuda numa dieta, ou postarem a vossa.

abraço

Editado por carlos_carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!!

Estou tentando montar uma dieta para hipertrofia, já andei a ler em tópicos, mas gostaria que me dessem uma ajuda, para tentar seguir à risca mais ou menos o esquema de proteinas e carboidratos, pois já treino há 2meses e só ainda consegui engordar 2kg.

tenho que ingerir 2750kcal pela tabela de excel que existe aqui no forum.

idade: 25

peso: 68kg

altura: 177cm

treino: ABCx1 (Segundas, Quartas, Sextas)

A dieta que montei é esta:

dietad.jpg

abraço

Editado por carlos_carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo meu, refeição de verdade é massa, 3 bife de frango, salada a vontade e suco de laranja. Não tepreoccupa com o teu treino cara, tu não cresce com ele, tu crescce com os alimentos, o treino é apenas um estimulo para o teu músculo.

Se tu comer 1 mês de xis direto no almoço e na janta, tu vai notar que no final do mês tu vai estar um balão, concorda comigo? Agora...se tu comer alimentos de qualidade (que te ajudam na hipertrofia), como citei acima: massa, bife..teu corpo vai mudar com qualidade, ou seja, músculos.

O exemplo do xis, foi apenas pra ti ter uma idéia de que os alimentos tem poder de transformação no nosso orpo, basta se puxar.

aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu devo ter o metabolismo muito rápido, porque até a meio da noite acordo, com a fome e tenho que me levantar e ir comer....

isto para não falar que antes mesmo de me ir deitar como 200ml de leite com cereais integrais/frutos secos.

Ou seja, nem consigo dormir 7h seguidas, porque me levanto pra comer...

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...