Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Mudança Na Dieta


BernardoGaspar

Posts Recomendados

bom, minha duvida nao é relacionada a como está minha dieta e sim se a mudança que eu fiz na rotina dela ta certa, portando acho que nao é necessario postar o padrao certinho com quantidade de proteinas, carboidratos, etc... se for, peço desculpas e pode fechar o topico

bom gente a ''estrutura'' da minha dieta é essa:

6:00- DESJEJUM

9:15- LANCHE

12:00- COLAÇÃO

14:10- ALMOÇO

17:10- PRÉ-TREINO

19:00- PÓS-TREINO LÍQUIDO

19:30- PÓS SÓLIDO (JANTAR)

22:00- CEIA

bom, tanta enrolação mas minha duvida é idiota, como a academia ta ficando cada vez mais lotada nesse periodo de 17 horas que eu vo treinar, decidi mecher um pouco, no lugar do almoço eu faço o pré-treino e vo pra academia mais cedo, sendo a refeição do almoço virando o pós-treino sólido, sei que parece uma dúvida muito boba, mas fiquei com isso na cabeça... voces acham que teria problema em trocar? afinal, o almoço é a minha refeição ''mais completa'' do dia... peço desculpas mais uma vez se a resposta da minha pergunta é muito obvia...

Editado por BernardoGaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, monta a estrutura de como VAI ficar os teus horários que fica melhor de te dar uma ajuda!

O que é colação ?

Abraço

colação é um ''apelido'' pra lanche... eu acho! hahaha

a divisao ficaria assim, no caso

6:00- DESJEJUM

9:15- LANCHE

12:00- COLAÇÃO

14:10- PRÉ-TREINO

16:00- PÓS TREINO LÍQUIDO

16:30- PÓS-TREINO SÓLIDO (ALMOÇO)

19:30- JANTAR

22:00- CEIA

Refeição com carboidratos e proteinas animais. Evitar gordura, fibras, lactose... frutose se usar, usar pouco.

Isso pra pré e pós-treino.

Refeição proporcionalmente maior que as outras.

Abraço

sim leandro, eu sei como deve funcionar o pré-treino e o pós, minha única duvida é se fazer essa mudança ai que eu botei na rotina pode atrapalhar em alguma coisa por ser a minha refeição mais completa

Editado por BernardoGaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bem tranquilo, nesse horário das 16:30 tu pode servir 3 pegadas de massa integral, 2 ou 3 peitos de frango grande, salada a vontade e um copo (200ml) de laranja, abacaxi ou limão.

Já na janta tu pode tomar uma batida com leite desnatado (400 ml), um scoop de whey, 4 colheres de aveia e uma banana pequena.

Qualquer dúvida, pergunte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bem tranquilo, nesse horário das 16:30 tu pode servir 3 pegadas de massa integral, 2 ou 3 peitos de frango grande, salada a vontade e um copo (200ml) de laranja, abacaxi ou limão.

Já na janta tu pode tomar uma batida com leite desnatado (400 ml), um scoop de whey, 4 colheres de aveia e uma banana pequena.

Qualquer dúvida, pergunte.

Abraço

entendi cara, brigado! bom, no pós solido eu vario muito, porque depende do que fizeram em casa pra comer, as vezes é macarrão, outras arooz e feijão, varia bastante! na janta prefiro fazer uma refeião sólida, já que na ceia ja tomo dois scoops de whey isolado com aveia, neston e farinha de linhaça! mas obrigado rafael!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, no seu pré-treino sólido faça a refeição completa, mas nunca misture dois tipos de carboidratos junto. Ex: macarrão, arroz e carne. Procure diminuir aliemntação pesada na sua janta, acho que você seguindo uma batida seria melhor.

Na sua ceia você pode comer salada a vontade, queijo ricota e ovos (4 claras e 2 gemas).

Não esqueça que tem que incluir vegetal 2x ao dia.

Qualquer coisa dá um toque.

abração

Editado por rafaelcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não da pra dizer mais que isso sem postar a refeição.

Abraço

qual das refeições?

no pré-treino eu tomo um hipercalorico om 400ml de leite, 1 colher da aveia, 1 colher de farinha de linhaça e 2 colheres de neston, totalizando no total 25g de proteínas e uns 60 de carboidrato e também como uma banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...