Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera... Tenho 16 anos... 1,70 com 58kg... E estou a 3 meses na academia... Vou comprar um 100% pure whey ou o optimum + albumina... E gostaria de saber se eu preciso tbm comprar dextrose... Pois ontem meu tio falou que dextrose seria tipo "energia" e isso eu tenho de sobra... Algo assim...

eai...

Voces me indicam a comprar Dextrose?

E aproveitando o tpico sou iniciante ou intemediario?

Publicidade

Postado
Galera... Tenho 16 anos... 1,70 com 58kg... E estou a 3 meses na academia... Vou comprar um 100% pure whey ou o optimum + albumina... E gostaria de saber se eu preciso tbm comprar dextrose... Pois ontem meu tio falou que dextrose seria tipo "energia" e isso eu tenho de sobra... Algo assim...

eai...

Voces me indicam a comprar Dextrose?

E aproveitando o tpico sou iniciante ou intemediario?

concerteza vai precisar da dextrose, ela é excencial no seu pós treino.

exatamente, no seu pós treino você precisar repor seu glicogênio (energia que você gastou), se tomar só o whey seu organismo vai absorver ele como fonte de energia e estara jogando seu dinheiro fora, por isso a importancia de se tomar whey + dextrose.

Postado
concerteza vai precisar da dextrose, ela é excencial no seu pós treino.

exatamente, no seu pós treino você precisar repor seu glicogênio (energia que você gastou), se tomar só o whey seu organismo vai absorver ele como fonte de energia e estara jogando seu dinheiro fora, por isso a importancia de se tomar whey + dextrose.

era o q eu ia falar :lol: ^^'

mas tu é iniciante ou intermediario aonde maxo.?

no forum.?

flws

Postado
era o q eu ia falar :lol: ^^'

mas tu é iniciante ou intermediario aonde maxo.?

no forum.?

flws

hahahahaha

na academia... eh q eu keria mudar meu treino... vou aproveitar o topico para perguntar... Qual treino vcs acham que seria melhor pra mim fazer?? Um ABC x2??? Se eu fizer um ABCDE, seria pior?

Postado
Qual treino vcs acham que seria melhor pra mim fazer?? Um ABC x2??? Se eu fizer um ABCDE, seria pior?

Voce deve ter saido do AB a pouco tempo, certo?

O mais indicado agora seria tu fazer um ABC 1x ou ABC 2x, dai vai de voce.

Quando tu tiver com uns 2, 3 anos de treinamento, dai pode pensar em fazer ABCDE.

Postado
Voce deve ter saido do AB a pouco tempo, certo?

O mais indicado agora seria tu fazer um ABC 1x ou ABC 2x, dai vai de voce.

Quando tu tiver com uns 2, 3 anos de treinamento, dai pode pensar em fazer ABCDE.

Beleza! Mas me diga uma coisa... Eu faço com mais intensidade e diminuo o nº de repetições ou faço menas intensidade e mais repetições??? qual a diferença?

Postado
Beleza! Mas me diga uma coisa... Eu faço com mais intensidade e diminuo o nº de repetições ou faço menas intensidade e mais repetições??? qual a diferença?

Para você agora é certo é estar entre 8,10 e 12 repetições.

A diferença depende do método de treinamento.

Postado

Fala cara, blz?

Se o seu treino durar menos de 1 hora vale tomar Dextrose + Whey.

Se for um treino de longa duração e você não se alimentou legal antes desse treino (já que é iniciante e talvez esteja em fase de adaptação) + cardio, eu tomaria maltodextrina (absorção mais lenta e constante). Mas isso é muito pessoal.

Outro ponto é, vc está começando, talvez não compense vc sair suplementando agora, acostume seu corpo antes, se alimente bem, como o treino é "novidade" seu corpo irá reagir rápido, mais pra frente vc vê quanto a suplementação.

Obs: não esqueça de falar com um profissional da área que vai avaliar melhor o seu caso (sua rotina X sua idade X seus objetivos).

Abraço,

Ticanou

Postado
Para você agora é certo é estar entre 8,10 e 12 repetições.

A diferença depende do método de treinamento.

E se eu fizer menas repetições com carga maxima... Pode dar algo errado? Eh pq eu vi num topico.. onde diz q se eu fazer o maximo em menas repetições ganha mais massa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...