Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera... Tenho 16 anos... 1,70 com 58kg... E estou a 3 meses na academia... Vou comprar um 100% pure whey ou o optimum + albumina... E gostaria de saber se eu preciso tbm comprar dextrose... Pois ontem meu tio falou que dextrose seria tipo "energia" e isso eu tenho de sobra... Algo assim...

eai...

Voces me indicam a comprar Dextrose?

E aproveitando o tpico sou iniciante ou intemediario?

Publicidade

Postado
Galera... Tenho 16 anos... 1,70 com 58kg... E estou a 3 meses na academia... Vou comprar um 100% pure whey ou o optimum + albumina... E gostaria de saber se eu preciso tbm comprar dextrose... Pois ontem meu tio falou que dextrose seria tipo "energia" e isso eu tenho de sobra... Algo assim...

eai...

Voces me indicam a comprar Dextrose?

E aproveitando o tpico sou iniciante ou intemediario?

concerteza vai precisar da dextrose, ela é excencial no seu pós treino.

exatamente, no seu pós treino você precisar repor seu glicogênio (energia que você gastou), se tomar só o whey seu organismo vai absorver ele como fonte de energia e estara jogando seu dinheiro fora, por isso a importancia de se tomar whey + dextrose.

Postado
concerteza vai precisar da dextrose, ela é excencial no seu pós treino.

exatamente, no seu pós treino você precisar repor seu glicogênio (energia que você gastou), se tomar só o whey seu organismo vai absorver ele como fonte de energia e estara jogando seu dinheiro fora, por isso a importancia de se tomar whey + dextrose.

era o q eu ia falar :lol: ^^'

mas tu é iniciante ou intermediario aonde maxo.?

no forum.?

flws

Postado
era o q eu ia falar :lol: ^^'

mas tu é iniciante ou intermediario aonde maxo.?

no forum.?

flws

hahahahaha

na academia... eh q eu keria mudar meu treino... vou aproveitar o topico para perguntar... Qual treino vcs acham que seria melhor pra mim fazer?? Um ABC x2??? Se eu fizer um ABCDE, seria pior?

Postado